Turismo 2015: pacotes de viagem para Curação

links patrocinados

Quem procura por um destino turístico exótico para pesquisar e visitar, uma das dicas é a Ilha de Curação, situada no continente europeu. Planeje-se durante o inverno e chegue até a Ilha no verão. Veja a localização exata e mais relações sobre o Turismo 2015: pacotes de viagem para Curação.

A ilha presente nos arquipélagos das Antilhas Neerlandesas faz parte de Portugal

A capital da ilha é Willemstad

Sobre a capital da ilha: Willemstad

Para quem está procurando por algum ótimo destino internacional para passar as férias de mão cheia, pode considerar o Turismo 2015: pacotes de viagem para Curação. A ilha, presente nos arquipélagos das Antilhas Neerlandesas, faz parte de Portugal e também pode ser chamada por alguns de Ilha de Curaçau. Está presente na altura dos Mar das Caraíbas e possui como sua capital Willemstad.

O município é desenvolvido e conta com cerca de 125 mil pessoas, tombado como patrimônio mundial da humanidade pela UNESCO. No Turismo 2015: pacotes de viagem para Curação, trata-se de um dos destinos mais indicados da ilha. Lá, há união entre a beleza natural e a beleza urbana da cidade. A mesma está cheia de prédios coloridos que encantam e enchem os olhos de qualquer turista que passear pelos arredores.

Turismo 2015: pacotes de viagem para Curação

Além das construções históricas que são marco registrado de sua capital, há muito mais que se ver com o Turismo 2015: pacotes de viagem para Curação. Como se trata de uma ilha, nada mais natural que passar por lá nas épocas mais quentes do ano para aproveitar suas belíssimas praias. Vale lembrar que o inverno português é o inverno nosso, já que é no hemisfério norte do mundo. Sendo assim, a melhor época de visitação fica entre os meses de Junho e Agosto, principalmente.

Com águas azuis de clima agradável, o Turismo 2015: pacotes de viagem para Curação tem entre as suas dicas de visitação a Praia Kenepa Grandi, na qual o mar se assemelha a uma enorme piscina natural, indicada principalmente para mergulhos. A Blue Bay é uma baía mais próxima da zona urbana, com casas e quartos de hotéis para alugar e deixar os pés repousar na praia. A Daaibooi é mais deserta, enquanto que Porto Marie é conhecido por não possuir ondas.

Na Praia Kenepa Grandi, o mar se assemelha a uma enorme piscina natural

Locais para visitar na ilha

Quem quer saber mais sobre o que encontrar em Turismo 2015: pacotes de viagem para Curação, pode passar por uma bela parte histórica da cidade, chamada Punda, na capital da ilha. É um local para quem quer encontrar bons restaurantes típicos e lojinhas para souvenirs. Também há o forte Rif, que também se trata de um local imensamente turístico.

Quem sempre teve vontade de ver um aquário de verdade pode ainda aproveitar o Sea Aquarium, que possui golfinhos, tubarões e outros animais do Turismo 2015: pacotes de viagem para Curação.

Dá para passar por uma bela parte histórica da cidade, chamada Punda, na capital da ilha

Indo para o Turismo 2015: pacotes de viagem para Curação

Quem quer aproveitar o Turismo 2015: pacotes de viagem para Curação, precisa se dedicar para encontrar uma reserva de hotel ou pousada na região. Há muitas opções, mas em épocas de alta temporada é melhor reservar com antecedência. As passagens aéreas de ida e volta ao local estão em cerca de R$ 1900,00.

As passagens aéreas de ida e volta ao local estão em cerca de R$ 1900,00

Pesquisar
Artigos Relacionados