Turismo 2013: principais pontos turísticos de Porto Rico

links patrocinados

Turismo 2013: principais pontos turísticos de Porto Rico

Um dos grandes paraísos da América do Norte, um dos destinos muito visitados por turistas de todo o mundo, se você quer visitar um local que é pura natureza, este é o lugar certo. Com muitas belezas naturais, uma gastronomia única e paisagens que você nunca viu além de muitos lugares históricos que marcam o surgimento e o passar dos anos nessa ilha. Conheça os principais pontos turísticos de Porto Rico, quem sabe esse não pode ser o próximo destino de sua viagem!

Porto Rico, Vieques e muito mais

Em Porto Rico você pode escolher, se prefere ambientes tranquilos ou de muito agito!

Turismo 2013: principais pontos turísticos de Porto Rico Turismo 2013: principais pontos turísticos de Porto Rico

Situado próximo a San Marten e a Miami tem as mais belas paisagens naturais, acompanhadas das mais bonitas praias do continente. Com influência espanhola, possui também muitos prédios estilo europeu por toda a ilha.
Trata-se do arquipélago de Porto Rico, que possui diversas ilhas, e como principal ponto turístico a ilha Porto Rico, cercada pela Vieques, Culebra e Mona, e muitas outras. Um ambiente ideal para descansar, e que esbanja muita calmaria, outra alternativa e cair no mar os esportes radicais são muito praticados por lá.

Pontos turísticos em Porto Rico

Festas em Porto Rico

Porém se você preferir muito barulho pode escolher então a praia Islã Verde e Conrado, com muitas boates e muita música noite e dia.
Se for a Vieques, você vai poder curtir a extensa área com as praias mais desertas de Porto Rico, em que você se divertir com os caiaques, ou com o acompanhamento de um guia conhecer a natureza magnifica que completa o lugar.
E depois de curtir as florestas tropicais, não esqueça também de aproveitar o lago que só Vieques tem, a lagoa bioluminescente, você vai se encantar!

Turismo histórico em Porto Rico

Turismo histórico por Porto Rico

Outra característica encantadora em Porto Rico é a cultura com muitos locais históricos ele guarda muitas belezas em Paseo de La Princesa, Porto de San Ruan, e Fortes.
Começando por Paseo de La Princesa, sem dúvidas quem vai a Porto Rico precisa conhecer esse local, teve sua construção no ano de 1837, e era uma prisão que abrigava cerca de duzentos detentos. Hoje em dia o prédio passou por uma restauração e é o local onde funciona a sede do turismo da ilha. Lá depois de conhecer toda a construção com bem mais de um século ainda poderá ir até a fonte Raízes, outra arquitetura criada para homenagear a cultura de Porto de Rico, incluindo todos os povos que deram vida para essa história, africanos, indígenas, europeus e americanos.

Porto Rico

O Porto de San Juan

Agora em Porto de San Juan você pode conhecer um dos principais portos, local em que chegam os visitantes do Estados Unidos e Caribe.
E ainda conheça os principais fortes que estão na história de Porto Rico, existem pacotes exclusivos para visitar os dois locais, encontrar mais uma parte da história da Ilha, vendo as exposições que ficam em cada forte, as armas, munições, os canhões, uniformes e muito mais. Tudo que era utilizado para que San Juan estivesse protegida principalmente dos piratas e até mesmo de outras nações está ali.

Pesquisar
Artigos Relacionados