Tribunal de Contas do Distrito Federal: Concurso Público

links patrocinados

Tribunal de Contas do Distrito Federal: Concurso Público

O Tribunal de Contas Do Distrito Federal está com inscrições abertas para o concurso público que visa o preenchimento de 38 vagas em cargos de nível superior. Vale ressaltar, que das 38 vagas disponíveis no concurso, quatro são reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais. As vagas oferecidas no Concurso Público do Tribunal de Contas do Distrito Federal são para o cargo de Analista de Administração Pública nas áreas de Biblioteconomia, Arquivologia e Psicologia com conhecimentos em Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Gestão Financeira e Controle, Sistemas de Tecnologia da Informação, Clínica e Servidos Técnicos e Administrativos nas Orientações de Microinformática, Orçamento, Organizações e Serviços Técnicos Administrativos.

Tribunal de Contas do Distrito Federal: Concurso Público – Como efetuar a inscrição?

Tribunal de Contas do Distrito Federal: Concurso Público Tribunal de Contas do Distrito Federal

Para se inscrever no Concurso Público do Tribunal de Contas do Distrito Federal os interessados deverão efetuar a inscrição do dia 17 de fevereiro até o dia 18 de março através do site do Centro de Seleções e de Promoções de Eventos da Universidade de Brasília, também conhecido apenas pela sigla CESPE/UnB. Vale ressaltar ainda que os candidatos deverão efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 110 reais para confirmarem a participação no concurso. Se você ficou interessado em participar do Concurso Público do Tribunal de Contas do Distrito Federal, uma boa dica é verificar o edital completo disponível no site da organizadora das provas. Lá você confere todos os requisitos básicos que serão exigidos se você for aprovado no concurso.

Concurso Público

Confira mais

Os aprovados no Concurso Público do Tribunal de Contas do Distrito Federal receberão remuneração mensal no valor de R$ 12.401,38. Vale ressaltar ainda que os aprovados receberão mais algumas bonificações e gratificações que estão previstas na lei de trabalho. Todos os aprovados no concurso trabalharão em jornadas semanais de 40 horas, ou seja, 8 horas diárias, cumprido em horário diurno.

Tribunal de Contas do Distrito Federal: Concurso Público 2014

Realização e aplicação da prova

A prova do Concurso Público do Tribunal de Contas do Distrito Federal contará com questões de múltipla escolha, onde há apenas uma opção correta de resposta. Vale salientar ainda que as questões serão de conhecimentos básicos e também de conhecimentos específicos. Os aprovados nesta primeira fase serão avaliados ainda através de uma prova discursiva. A prova objetiva do Concurso Público do Tribunal de Contas do Distrito Federal está prevista para acontecer no dia 4 de maio em Brasília.

Tribunal de Contas do Distrito Federal: Concurso Público - saiba mais

Informações adicionais

Para mais informações sobre o Concurso Público do Tribunal de Contas do Distrito Federal acesse o site da organizadora do concurso. Lá você encontra o edital completo com todo o conteúdo programático da prova. Para informações adicionais sobre a realização e aplicação das provas do Concurso Público do Tribunal de Contas do Distrito Federal, você também poderá entrar em contato com a CESPE/UnB através da Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta, das 8 da manhã até as 19 horas. Se preferir, você ainda pode entrar em contato através do telefone (61) 3448 0100.

Pesquisar
Artigos Relacionados