Tribuna do Paraná classificados – anúncios de empregos, imóveis e veículos

links patrocinados

Está a fim de procurar ou anunciar algo? Veja mais informações sobre o Tribuna do Paraná classificados – anúncios de empregos, imóveis e veículos.

Sobre a criação do Tribuna do Paraná

A Tribuna do Paraná é um periódico que circula nos municípios do estado
A Tribuna pertence ao Grupo GRPCOM

Um dos jornais que circulam por cidades paranaenses é o Tribuna do Paraná classificados – anúncios de empregos, imóveis e veículos. Com seu maior número de vendas ocorrendo na capital Curitiba, onde está situada a sua redação e tiragem, sua fundação ocorreu por lá em meados da década de 50, sendo adquirido alguns anos depois pelo grupo de comunicação Grupo Paulo Pimentel.

Hoje em dia, é o GRPCom – Grupo Paranaense de Comunicação que toma conta de todas as especificações do Tribuna do Paraná classificados – anúncios de empregos, imóveis e veículos, que possui como um de seus slogans locais “espreme que sai sangue”. Até hoje em circulação, possui sempre um espaço de destaque nas bancas ao lado de outros grandes exemplares.

Sobre a Tribuna do Paraná classificados – anúncios de empregos, imóveis e veículos

Muitas pessoas devem estar curiosas para saber mais sobre o Tribuna do Paraná classificados – anúncios de empregos, imóveis e veículos, um espaço onde pessoas e empresas podem procurar por compradores e consumidores específicos aos seus produtos. Essa opção está disponível somente no meio físico, já que o jornal não possui uma versão virtual disponível na Internet, uma opção para manter a tradição desse tabloide.

Nesse local, é possível fazer o anúncio de todos os tipos de informações, como já pode ser observado na Tribuna do Paraná classificados – anúncios de empregos, imóveis e veículos. Quem está em busca de melhores negociações pode adquirir um exemplar diário desse periódico em qualquer banca da cidade de Curitiba ou de sua Região Metropolitana. Assinaturas também podem ser feitas para receber o exemplar em casa.

O jornal disponibiliza um espaço para os classificados

Valores para fazer o meu classificado

Quem quer fica a par se é cobrado algum tipo de valor par anunciar nas páginas do Tribuna do Paraná classificados – anúncios de empregos, imóveis e veículos precisa verificar com o departamento responsável por essa parte. Como as páginas estão sempre cheias de anúncios, é possível a cobrança de um valor acessível.

É preciso ainda considerar qual vai ser o tamanho do classificado, já que quadros maiores geralmente chamam mais a atenção dos olhos do leitor, além de também serem um pouco mais caros por causa do espaço.

Os preços variam de acordo com o tamanho do anúncio

Informações no Tribuna do Paraná classificados – anúncios de empregos, imóveis e veículos

Além do Tribuna do Paraná classificados – anúncios de empregos, imóveis e veículos, o jornal ainda conta com outros tipos de informações que são úteis as pessoas ou que servem como entretenimento. Um dos destaques de seu caderno diário é a cobertura sobre o futebol, esporte que é retratado desde os times amadores do estado até jogos nacionais.

Também há espaço para a narração sobre a violência urbana que assola a região, um dos clássicos de sua publicação, com foco também no jornalismo literário na hora de contar as histórias. Assim, além do Tribuna do Paraná classificados – anúncios de empregos, imóveis e veículos, ainda há informações locais dentro do jornal.

Um dos destaques do jornal é a cobertura esportiva

Pesquisar
Artigos Relacionados