TPPC ajuda

links patrocinados

TPPC ajuda

TPPC ajuda

O Pokémon – Pocket Monsters – é uma das séries japonesas mais queridas dos brasileiras. A marca ficou mundialmente conhecida através dos seus animes, que eram exibidos na televisão, e também pelos jogos eletrônicos criados especialmente para a plataforma portátil da Nintendo, o Game Boy.

A série começou inicialmente com os jogos destinados para o Game Boys. Alguns anos depois, ela passou a contar com mangá (quadrinho japonês), jogos de cartas e também o anime, que conta com mais de quinze temporadas e ainda permitiram a criação de 14 filmes para cinema.

Essencialmente, a rede Pokémon lança um novo jogo eletrônico a cada três anos. com isso, os jogadores podem jogar em novas regiões e anda conhecer novas espécies dos animais. Os personagens e os conceitos são passados para os demais, criando assim gerações.

Até 2012, a Nintendo ;a lançou cinco gerações de jogos Pokémon, sendo que cada um deles foi destinado para um modelo de game portátil. O primeiro foi destinado ao game Boy, os segundo para o Game Boy Color, Game Boys Advance, Nintendo DS e Nintendo #DS, sucessivamente.

Dessa forma, a marca já conseguiu lanças mais de 649 espécies de Pokémons, sendo que o mais conhecido deles é o Pikachu. A cada jogo, os usuários conheçam novos animais que apresentam evoluções e são parecidos com os animais anteriores.

Além dos jogos destinados aos players da Nintendo, os apaixonados pelo mundo Pokémon contam hoje com uma opção de jogo virtual, chamando de TPPC. Com isso, é possível jogar diretamente do seu computador e pela internet, criando possiblidades de conhecer novas pessoas e desenvolver o seu próprio jogo.

Fórum TPPC

O melhor é que TPPC é um jogo bastante conhecido, e por conta disso, conta com vários fóruns pronto para ajudar os novatos. Dessa forma, os usuários podem tirar duvidas em relação ao jogo, distribuir dicas e códigos para burlar as fases e ainda discutir os rumos sobre o jogo.

Nintendo Wii

Nintendo Wii

O Nintendo Wii é um console de videogame produzido pela japonês Nintendo e começou a ser vendido mundialmente em 2006. Ele surgiu para substituo antigo Nintendo Game Cube e hoje está entre os lideres de venda no segmento.

O Nintendo Wii concorre com o Playstation 3, da Sony e com o Xbox 360, lançado pela Microsoft. Ele é considerado o líder da sua geração por inovar e trazer novas opções de jogabilidade, através de um controle e sensores de movimento onde a pessoa pode se mexer para jogar e ter seus movimentos reconhecidos pelo vídeo game.

O Nintendo Wii funciona a partir de um console receptor e por um controle sem fios, chamado de Wii Remote, que é responsável por enviar os movimentos de três dimensões para que o receptor reconheça e assim consiga reproduzir e aceitar o movimento.

Jogos Nintendo Wii

O Nintendo Wii se tornou extremamente popular por sair daquela pensamento que jogos de videogame significam que a pessoa passa ao dia inteiro sentado jogando. Com o Nintendo Wii é possível realizar jogos de movimento, através de jogos de box, tênis, entre outros, que possibilitam a queima de caloria.

Além do combo Nintendo Wii Sports, que traz diversos esportes que podem ser jogados com o Wii Remote, outra opção é com o Nintendo Wii Fit. Ele vem junto de um tapete de movimentos e um vídeo onde a pessoa acompanha movimentos de ginastica, com yoga, exercícios aeróbicos, de flexões, equilibro, entre outros. São diversas atividades para quem quer se exercitar sair de casa.

Além destas opções, o Nintendo Wii acompanha um amplo catalogo de jogos e acessórios, como volantes para jogos de corrida. A pessoa deve comprar o disco, em mídia blue ray, para poder jogar. São centenas de opções que podem ser encontradas nas principais lojas do segmento.

Compre Nintendo Wii

O Nintendo Wii é um dos hits de venda e já é bastante popular no Brasil, especialmente por conseguir um bom preço em promoção. O Nintendo Wii pode ser encontrado por 600 reais nas principais lojas que vendem consoles de videogame. Os jogos possuem diferentes faixas de preço.

Pesquisar
Artigos Relacionados