Todo Mundo em Pânico 5: elenco e sinopse

links patrocinados

A série de filmes “todo mundo em pânico” já é conhecida ao redor do mundo, e há quem considere essa comédia como uma das melhores já lançadas, quando o assunto é fazer um filme engraçado que faça paródia com grandes títulos, e é por este motivo que ele chega a sua quinta versão.

Todo Mundo em Pânico 5: elenco e sinopse

Todo Mundo em Pânico 5

Nesta versão mais recente do filme, o humor que já é bastante apresentado nas outras versões da franquia, ainda é o tema central, além disso esta versão conta com situações nunca antes pensadas, como por exemplo o ator Charlie Sheen e a atriz Lindsay Lohan tendo uma noite de amor.

Sendo assim o filme tem seu início marcado por esta noite que os dois atores passam juntos, mas ao ser possuída por um demônio, Lindsay Lohan, que no filme é ela mesma, mata Charlie Sheen, que também interpreta a si mesmo na franquia, depois desse acontecimento todo os três filhos do ator desaparecem misteriosamente.

Sinopse Todo Mundo em Pânico 5

Filme Todo Mundo em Pânico 5

Momento após o desaparecimento dos três filhos de Charlie, eles são localizados em uma cabana abandonada, que fica em uma zona de floresta, por dois amigos, após encontrar as crianças os amigos observam que nem tudo está em ordem com eles, já que duas das três crianças estão agindo com maneiras de animais seguindo ordens de um ser que não pode ser visualizado pelos amigos, apenas pelas crianças, estas chamam o ser invisível de “mama”.

Logo depois de todos esses acontecimentos as três crianças são deixadas em um orfanato, passado um tempo, os três vão viver com os tios Dan e Jody, interpretados por Simon Rex e Ashley Tisdale, Jody já deixa claro que não gosta nem um pouco da ideia de cuidar das crianças.

Visando obter a guarda definitiva dos sobrinhos Dan concorda que ele e sua família terão de ter em casa várias câmeras instaladas em todos os cômodos da residência, para que eles possam ficar seguros, e é por conta da existência dessas câmeras que eles e também os telespectadores do filme poderão presenciar estranhos acontecimentos na residência.

Sendo assim o filme gira em torno das situações que ocorrem dentro da casa de Dan, todos os acontecimentos, que são estranhos ao cotidiano da casa, antes da chegada das crianças, ocorrem com um motivo em comum, todos eles ocorrem com a participação do ser invisível ao qual as crianças chama de “mama”.

Participações em Todo Mundo em Pânico 5

Elenco Todo Mundo em Pânico 5

O filme conta com participações de peso como o ator Charile Sheen, a atriz Lindsay Lohan, Ashley Tisdale, Simon Rex, Erica Ash que interpreta Kendra, Molly Shanon como Heather, Heather Locklear que dá vida a Barbara, J.P Monoux como Pierre, Jerry O´Connell interpretando Cristian, Jasmine Guy é mãe de Kendra, Lil Duval dá vida ao irmão de Kendra.

Para quem gosta de diversão este com certeza é um bom título a ser assistido, mas é importante se ater a classificação indicativa do mesmo, já que as cenas que da franquia apresentam conteúdo, que pode ser considerado apelativo, por muitos, além disso a linguagem utilizada pode não ser indicativa para pessoas menores de 14 anos de idade.

Sinopse Todo Mundo em Pânico 5

Pesquisar
Artigos Relacionados