TMZ

links patrocinados

TMZ

TMZ

A maioria das pessoas gosta de ficar por dentro do mundo das celebridades, não é mesmo? Saber tudo o que acontece com o seu artista preferido é uma coisa que quase todo fã procura fazer. E, claro, além dos famosos preferidos, sempre acaba lendo as matérias sobre outras pessoas.

Algumas celebridades são expert em aparecer em sites de fofoca, principalmente por atos indiscretos ou indecentes. A cantora e atriz Lindsey Lohan é uma que está sempre nas capas de revistas, sites e tablóides por seu abuso das drogas e suas violações de conduta.

Outra celebridade que sempre estava nas principais manchetes era a cantora inglesa Amy Winehouse, que morreu no dia 27 de julho deste ano. A cantora levava uma vida desregrada, viva abusando das drogas e do álcool, e por isso virava notícia constantemente nos veículos especializados na vida das celebridades.

TMZ e as noticias em primeira mão

Um desses veículos é o tablóide inglês TMZ. Ele é o maior site de celebridades do mundo. Para quem é louco para saber tudo o que ocorre no mundo dos artistas e entende a língua inglesa, entrar no TMZ é fundamental. O único problema do site é que se você não dominar a língua não vai entender nada do que está escrito ali.

O TMZ acumula uma série de ‘trofeus’, ou ‘furos’ no jargão jornalístico. Dentre eles o de anunciar a chegada de Bo à Casa Branca (cachorro dado por Obama a suas filhas), a prisão de Mel Gibson (quando estava bêbado dizendo frases antisemitas) e, mais recentemente, a de ter divulgado em primeira mão o falecimento de Michael Jackson, além de ter divulgado as últimas fotos do cantor, dias antes do ocorrido.

Seções do TMZ

Vários veículos de comunicação, inclusive brasileiros, utilizam o TMZ como fonte de informação. E ao entrar no site é possível acessar a TV TMZ, fotos, vídeos e muitas outras categorias disponibilizadas pela equipe do veículo. Para conferir tudo o que o site oferece, acesse a página da TMZ na internet. Logo na home do site o leitor encontrará as últimas notícias sobre as principais celebridades do mundo.

Correio Web Notícias

Correio Web Notícias

Sobre o Correio Web

Através da internet podemos também ter acesso as principais notícias do Brasil e do mundo. Quem mora em Brasília, já deve ter ouvido falar sobre o Correio Braziliense, um importante jornal que é muito conhecido em todo o país.

Sobre o Correio Braziliense

O Correio Braziliense é uma empresa de comunicação que existe desde o ano de 1960 e que já é muito tradicional em nosso país. A sede deste jornal está localizada na cidade de Brasília e ele faz parte do Grupo Diários Associados, grupo responsável também por outros veículos de comunicação em diversas mídias.

O jornal está disponível diariamente nas bancas e pode ser adquirido pelo valor de R$2. Mas quem preferir pode conferir as notícias veiculadas neste famosos jornal impresso no portal da internet conhecido como Correio Web e que também faz parte do Grupo Diários Associados.

Acessando as notícias do Correio Braziliense na internet

O Correio Braziliense possui uma página na internet conhecida como Correio Web, um site no qual os usuários podem acessar notícias em diferentes editorias como Tecnologia, Superesportes, Cidades, Brasil, Ciência e Saúde, Diversão e Arte, Economia, Brasil, Política, Mundo e diversas outras.

Há versões de notícias para a página da web, mas quem preferir pode acessar a versão impressa do jornal, conferindo os conteúdos da mesma forma em que eles foram disponibilizados na versão física do jornal.

Mas vale lembrar que no site do Correio Web os internautas podem ter acesso a conteúdos exclusivos produzidos pelo Correio Braziliense. Isso acontece porque a equipe jornalística dessa empresa publica diversos blogs, horóscopo, vídeos, galerias de imagens e muito mais.

Quem preferir pode assinar o Correio Braziliense e receber as edições do jornal na sua casa com muita comodidade. Para isso é preciso que o leitor entre em contato com a central de assinaturas da empresa.

Vale lembrar que o Correio Web também oferece aos usuários da internet a possibilidade de assinar um ótimo serviço de conexão de internet disponível 24 horas por dia com alta velocidade e sem ocupar a sua linha telefônica. Para ficar sabendo mais sobre esse outro serviço do Correio Web é só acessar o seu portal na internet.

Pesquisar
Artigos Relacionados