TIM Rio de Janeiro: vagas de emprego para 2015

links patrocinados

Quem gostaria de arrumar um emprego pode procurar por possíveis vagas abertas nas diversas áreas de empresas como a Tim. Ela está presente no Brasil inteiro, inclusive no estado fluminense. Saiba onde encontrar mais informações sobre a TIM Rio de Janeiro: vagas de emprego para 2015.

Sobre as vagas disponibilizadas na empresa da Tim

A Tim é uma das operadoras de telefonia celular e banda larga que existem no Brasil, sendo que há diversas unidades da empresa pelo país para dar conta de todos os telefonemas, problemas e novos serviços que surgem diariamente. Para aquelas pessoas que moram no estado fluminense e precisam de um novo emprego, um novo local para procurar por uma oportunidade é com a TIM Rio de Janeiro: vagas de emprego para 2015.

São vários os cargos que podem ser abertos dentro da empresa da TIM Rio de Janeiro: vagas de emprego para 2015, mas algumas áreas necessitam de mais funcionários do que outras. Este o caso da parte de atendimento ao cliente, como nas partes de cobrança e telemarketing, na qual as pessoas atendem ou ligam aos clientes oferecendo novos pacotes de serviços, cobrando por faturas atrasadas, tirando dúvidas…

TIM Rio de Janeiro: vagas de emprego para 2015

TIM Rio de Janeiro: vagas de emprego para 2015

Quem quer saber mais informações sobre a empresa TIM Rio de Janeiro: vagas de emprego para 2015, deve saber que nos últimos meses foram oferecidas mais de 400 vagas no estado, além de cidades presentes em São Paulo, Paraná e Pernambuco. Eram cerca de 100 unidades somente na unidade da capital Rio de Janeiro. Neste caso, o cargo era o de consultor de relacionamento.

Entre os requisitos pedidos pela TIM Rio de Janeiro: vagas de emprego para 2015 estavam o fato de que os candidatos deveriam pelo menos o Ensino Médio completo, além de boas habilidades que são avaliadas durante uma dinâmica e/ou entrevista individual. É necessário ser uma pessoa com boa comunicação, além de ser ágil.

TIM Rio de Janeiro: vagas de emprego

Sobre o treinamento oferecido para os cargos

Depois que ser aprovado em uma das vagas disponibilizadas pela TIM Rio de Janeiro: vagas de emprego para 2015, as pessoas ainda passam por um treinamento para entenderem sobre os padrões de atendimento da empresa e como utilizar os aparelhos de comunicação. Isto ocorre para aqueles que estão na área de consultoria de relacionamento, mas também com outras áreas.

No caso da TIM Rio de Janeiro: vagas de emprego para 2015, não há informações da empresa em relação ao salário oferecido para os aprovados no processo de seleção neste cargo.

TIM Rio de Janeiro: vagas

Como achar mais vagas na TIM Rio de Janeiro: vagas de emprego para 2015

Quem está interessado em ficar sempre inteirado sobre as novas vagas abertas dentro da TIM Rio de Janeiro: vagas de emprego para 2015 pode acessar o site oficial da empresa. Quem tiver interesse em vagas específicas do telemarketing ainda pode deixar o seu currículo no site do Vagas, com o final do endereço escrito “timcallcenter”. Deixe o seu currículo e espere que vagas sejam abertas.

TIM Rio de Janeiro

Pesquisar