TIM: promoção Chamada Imperdível

links patrocinados

Uma parceria com a Tim e outras empresas às vezes pode render bons frutos para as pessoas que são clientes da operadora, mesmo assim é preciso sempre ler os regulamentos antes de participar de qualquer oferta. Saiba mais informações sobre a TIM: promoção Chamada Imperdível.

Sobre a operadora Tim e a promoção

A Tim é uma operadora de telefonia celular que geralmente faz algumas promoções como a TIM: promoção Chamada Imperdível. São milhares de pessoas que são clientes da marca, que tem como uma de suas principais garotas propagandas a atriz Daniele Suzuki. Quem tem o costume de assistir à programas de televisão sabe que a mesma sempre aparece nos comerciais mostrando as novidades e ofertas que a operadora está anunciando no momento.

Um delas é a TIM: promoção Chamada Imperdível, que pode ter chamado a atenção de muitas pessoas por causa dos prêmios que eram oferecidos aos sortudos. Para concorrer era preciso, apenas, ser cliente da operadora em alguns planos e com sorte suficiente para ter o número escolhido pela equipe. Entretanto, saiba se você está apto a concorrer aos brindes.S

TIM: promoção Chamada Imperdível

Sobre a TIM: promoção Chamada Imperdível

A TIM: promoção Chamada Imperdível se tratava de uma oferta na qual os clientes que possuem os planos pré ou pós-pago tinham a chance de concorrer quase que todos os dias a um dos brindes sorteados pela empresa, além de outros prêmios que tinham o sorteio em um período por semana. Aqueles prêmios que possuem um sorteio em tempo maior sempre são os mais interessantes, mas qualquer brinde já é bem-vindo.

A TIM: promoção Chamada Imperdível funcionou mais ou menos assim: todos os dias as pessoas que tiverem uma linha ativa da operadora seja pré ou pós recebiam um número para concorrer aos sorteios. Um número era sorteado e a pessoa recebia uma ligação da Daniele Suzuki, sendo que estes que atendessem seriam os contemplados.

TIM: promoção Chamada

Prêmios oferecidos para os que atendessem a ligação

O dono da linha que atendesse a ligação de Daniele Suzuki da TIM: promoção Chamada Imperdível poderiam ganhar um aparelho celular do modelo Galaxy S4 da marca Samsung ou ainda a renda de R$ 3 mil reais por mês durante um ano inteiro, sorteados uma vez por semana. O mais importante era o sorteio final, que garantia a renda vitalícia de R$ 3 mil por toda a vida da pessoa sorteada.

É claro que é preciso ler o regulamento de todas as ofertas para ter certeza do que está escrito nas entrelinhas da TIM: promoção Chamada Imperdível.

Chamada Imperdível

Mais sobre a TIM: promoção Chamada Imperdível

Depois que a pessoa era premiada e recebia a chamada, ela ainda precisa atender a outro contato da operadora para confirmar seus dados cadastrados junto à empresa e fazer jus ao prêmio da TIM: promoção Chamada Imperdível. O incentivo da oferta era justamente que as pessoas estivessem com seus celulares da operadora ativos e sempre junto dos mesmos.

Se você perdeu uma ligação, pode ser que tenha perdido a chance de receber um dos brindes da TIM: promoção Chamada Imperdível.

TIM: Chamada Imperdível

GD Star Rating
loading...
TIM: promoção Chamada Imperdível, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados