Tim BETA: o que é e como funciona

links patrocinados

Tim BETA: o que é e como funciona

A TIM (sigla para Telecom Italia Mobile) é ume das maiores operadoras de telefonia móvel do planeta. Criada na Itália, em 1995, a operadora iniciou suas atividades no Brasil apenas três anos depois. No começo, a TIM oferecia apenas os planos pós-pagos de telefonia móvel no país. Com o passar dos anos, novos serviços começaram a ser adicionados ao catálogo da empresa. Hoje, a TIM oferece planos de internet banda larga, telefonia móvel e telefonia fixa.

Atualmente, a TIM conta com quase 70 milhões de linhas ativas no país, sendo responsável por 27% do mercado de telecomunicações do Brasil. Além de oferecer planos e serviços de qualidade a preços altamente competitivos, a TIM também é uma empresa muito inovadora. Recentemente, a operadora lançou o Tim BETA, um serviço revolucionário que está atraindo cada vez mais clientes. Conheça, abaixo, um pouco mais sobre o Tim BETA.

O que é o Tim BETA

Tim BETA: o que é e como funciona Tim BETA: o que é

TIM Beta é um sistema de pano diferenciado da TIM, ideal para quem gosta de ficar conectado o tempo todo. Para isso, o sistema oferece tarifas diferenciadas, através de um chip próprio. Quem acessa muito as redes sociais e faz várias ligações, por exemplo, pode chegar a se tornar um BETA Lab, recebendo um número ainda maior de vantagens.

Com o Tim BETA, por exemplo, os usuários podem fazer quantas ligações desejarem por apenas R$0,25 por dia. Nos planos normais, este é o custo individual de cada ligação. Com este novo sistema, este é um valor único. O Tim BETA também oferece acesso ilimitado à internet por R$0,25 e outras vantagens que podem ser consultadas na página oficial da TIM.

Tim BETA: como funciona

Sistema de pontos

Uma das grandes inovações do Tim BETA é seu sistema de pontuação, atribuído através da utilização de redes sociais. O sistema é conhecido como Blablablâmetro e, quanto mais você acessa redes sociais com seu TIM, mais pontos pode ganhar. Caso você consiga a pontuação necessária em um mês, pode se tornar BETA Lab no mês seguinte, pagando ainda mais barato nos serviços oferecidos pela operadora.

Tim BETA: o que é e como funciona - saiba mais

Como participar do Tim BETA

O Tim BETA é oferecido através de convite. Ao acessar o Facebook através do aplicativo da Tim BETA, você pode ver quais dos seus amigos já aderiram ao sistema e pedir um convite. O atual formato do Tim BETA vai durar até o dia 31 de dezembro de 2013. Contudo, a operadora já afirmou que pretende continuar com o programa. Portanto, os usuários de celulares TIM têm bastante tempo para se tornar um BETA.

Tim BETA

Importante

É importante frisar que, no momento, somente os usuários BETA Lab têm o direito de enviar chips TIM Beta para seus amigos. De acordo com a TIM, esta é a única maneira, no momento, de participar do sistema. A TIM ainda não informou se pretende ampliar o acesso nos próximos meses, mas, por se tratar de um plano que tem as redes sociais como principal alvo, é muito possível que os sistema de convites continue sendo a única maneira de ingressar no Tim BETA nos próximos meses.

Pesquisar
Artigos Relacionados