The Walking Dead 4ª temporada: elenco, sinopse e estreia

links patrocinados

The Walking Dead 4ª temporada: elenco, sinopse e estreia

A série The Walking Dead começou a ser exibida em 2010. Nos Estados Unidos, a produção é transmitida pela AMC. No Brasil, os episódios passam na FOX, poucos dias depois. A série é inspirada nos quadrinhos de mesmo nome, que surgiram em 2003. A adaptação para a TV ficou por conta de Frank Darabont. Até o momento, já foram lançadas três temporadas completas, mas a quarta temporada de The Walking Dead já está em fase final de produção e vai estrear na segunda semana de outubro.

Com episódios que duram pouco mais de 40 minutos, a série apresenta um universo pós-apocalíptico, em que o mundo está dominado por zumbis. A recepção pelo público e pela crítica foi muito boa, o que gerou à série prêmios como Globo de Ouro e Writers Guild of America Award.

Sinopse de The Walking Dead

A história de The Walking Dead começa na região de Atlanta, onde um grupo de sobreviventes se reúne em um acampamento.

The Walking Dead 4ª temporada: elenco, sinopse e estreia The Walking Dead 4ª temporada: elenco

Ao mesmo tempo, o protagonista Rick Grimes, um ex-policial, acorda do coma no hospital, sem saber o que está acontecendo. Após escapar de um grupo de zumbis, Rick se encontra com Morgan e seu filho Duane, que lhe explicam o que ocorreu com o mundo. Rick, então, sai à procura de sua família, que está no acampamento próximo de Atlanta.

A primeira temporada, que teve apenas seis episódios, se encerra com a chegada de Rick e o grupo a um laboratório. A temporada seguinte tem como principal cenário a fazenda de Hershel, enquanto a terceira se passa entre a cidade de Woodbury e o interior de uma prisão abandonada.

The Walking Dead 4ª temporada: sinopse

Sinopse da quarta temporada de The Walking Dead

Até o momento, os produtores da quarta temporada de The Walking Dead têm mantido algum suspense em relação ao que acontecerá. Em agosto foi lançado o primeiro trailer da nova temporada, que não dá muita noção de qual será o tema principal desta temporada, mas aponta alguns indícios. Um deles é o número de personagens, que agora será muito maior. Se você assistiu ao último episódio da terceira temporada, saberá qual o motivo deste aumento no grupo.

Outros indícios apresentados no trailer dão a entender que a prisão está sendo sabotada por alguém. Talvez por esta razão, são grandes as chances de que os personagens se mudem novamente. Em alguns momentos do trailer podemos ver Maggie e Daryl falando a respeito de uma possível mudança, além de Michonne conferindo alguns mapas.

The Walking Dead 4ª temporada: estreia

Elenco da quarta temporada

Como mencionamos acima, o elenco da quarta temporada de The Walking Dead ganhará diversos personagens novos. Entretanto, ainda não sabemos qual será a relevância de cada um deles. Pensando nos quadrinhos, este pode ser o momento de surgirem personagens como Abraham, Rosita e Eugene.

The Walking Dead 4ª temporada

Estreia

Nos Estados Unidos, a quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de outubro, um domingo. Na FOX, a série provavelmente será exibida com dois dias de atraso, ou seja, na terça-feira, 15 de outubro.

Pesquisar
Artigos Relacionados