Tetra Pak: programa aprendiz 2013

links patrocinados

Tetra Pak: programa aprendiz 2013

Tetra Pak: programa aprendiz 2013

A empresa Tetra Pak nas unidades de Campinas e de Monte Mor está oferecendo diversas vagas de estágio para estudantes que tenham mais de 16 anos. As oportunidades fazem parte do programa Aprendiz que se espalhou por todos os estados do país e contrata jovens nos diversos setores da indústria e comércio para trabalhar com contratos regidos pela CLT por períodos que não excedam 2 anos. O programa é uma oportunidade para que o jovem esteja inserido no mercado de trabalho e o emprego temporário muitas vezes se torna efetivo, e de jovens aprendizes os contratados chegam a ocupar cargos de chefia das empresas. Com essa visão de moldar e oferecer crescimento a Tetra Pak está com novas vagas abertas.

Como participar do programa aprendiz 2013

O programa está oferecendo ao todo 12 oportunidades que ficarão em aberto durante todo o semestre encerrando no mês de julho de 2013. O processo seletivo requer estudantes do ensino médio, com no mínimo 16 anos. Os selecionados devem estar matriculados e estudando regularmente no Instituto de Promoção do Menor Aprendiz que fica em Sumaré São Paulo e na Organização Não Governamental Novo Dia, situada no Monte Mor SP.

As inscrições devem ser feitas pelo estudante acompanhado de um responsável em uma das unidades citadas, já que são elas que irão fazer a seleção e a capacitação dos candidatos.
As ONGs estão situadas no estado de São Paulo, a ONG Novo dia fica na Rua 15 de Novembro, no número 204, em Monte Mor- SP. O telefone é (19) 3889-1935.
O Instituto de Promoção do Menor Aprendiz, está situado na Rua Marco Liacchi, número 210, na Vila Menuzzo em Sumaré São Paulo.

Aprendiz 2013 - Tetra Pak

Contratação de trabalho Tetra Pak aprendiz 2013

Depois que os candidatos forem selecionados dão início ao programa imediatamente. Os novos jovens aprendiz terão acompanhamento, orientação e avaliação de um responsável dentro da empresa durante cada etapa do exercício. O contrato de trabalho é remunerado e o aprendiz tem direito a bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, convênio médico e seguro de vida. A carga horária será divulgada pela empresa mas de acordo com a legislação o aprendiz deve cumprir no máximo seis horas diárias de atividades.

Entre a rotina dos contratados estão a participação nas diversas reuniões e palestras sobre a área de negócios da empresa, onde eles aprenderam sobre o Tetra Pak e como é o desenvolvimento do trabalho. Com o crescimento desses aprendizes o objetivo é inserir esses novos contratados no perfil da empresa pensando no futuro dela. Trata-se da chance de trabalhar dentro de uma das empresas consideradas pelo Guia Você S/A – Exame, edições 2010. 2011 e 2012 como um das melhores organizações para atuar dentro do Brasil.

Empresa Tetra Pak

A empresa Tetra Pak

A Tetra Pak foi fundada por Dr. Ruben Rausin e está em diversos país por todo o mundo.

Presente no Brasil há mais de 50 anos a marca lidera a área de embalagens para sucos, leites e todos os seus procedentes além de ser uma marca reconhecida pela qualidade que oferece em seus produtos e por isso já se consolidou também no Brasil.

Produtos Tetra Pak Tetra Pak

Pesquisar