Tendências de cortes de cabelos femininos para 2014

links patrocinados

Tendências de cortes de cabelos femininos para 2014

Todos os anos a moda se renova e encontramos novos itens e tendências que estão na cabeça das mulheres, literalmente, pois o corte de cabelo também entra no quesito moda. As mulheres costumam se espelhar em celebridades, pessoas bastante conhecidas ou até mesmo pedem opinião para os cabeleireiros para que possam adequar seu corte ao cabelo e formato de rosto e corpo.

Moda de cortes de cabelo em 2013

Os cortes que estão em alta neste ano são cortes tradicionais, como no caso do corte repicado que é utilizado por grande parte das mulheres. O que caiu nas graças das mulheres, também, é o cabelo raspado. Como assim? Lembra-se do cabelo da Rihanna quando teve parte de suas madeixas rapadas? Então, bem neste estilo só que em 2013 as mulheres estão optando por deixar parte do cabelo comprido e parte raspada.

Tendências de cortes de cabelos femininos para 2014

Crie sua tendência em 2014

O que você pode optar é procurar imagens no Google em que aparecem cortes de cabelo e verificar uma que ache que irá ficar do seu gosto, sendo assim você pode recorrer a seu cabeleireiro de confiança e pedir dicas acerca do corte e sobre a tintura. Porque em alguns casos se a tinta for muito clara e contrastar com seu cabelo é possível que ele não absorva corretamente e acabe dando um efeito estranho, neste caso você poderá pedir a opinião do profissional quanto ao corte e a tintura. Se você ficou em dúvida entre alguns cortes, se possível, leve a foto de todos para que o profissional tenha a visão de como você gostaria de deixar suas madeixas e possa assim adaptar os cortes ao formato de seu rosto e comprimento dos cabelos.

Cortes de cabelo para 2014

Sempre procure a ajuda de profissionais para grandes mudanças, principalmente no corte

Que todos têm um pouco de todas as profissões isto é fato, mas quando está se tratando de você é importante ter um pouco de cautela, pois o cabelo irá demorar a crescer caso sejam feitos estragos. Por isso é sempre importante que ao realizar mudanças no corte e na coloração de seu cabelo você consulte um profissional, pois ele lhe dará dicas e se mesmo assim você quiser continuar fazendo a coloração em casa você já terá um norte de como realizar a aplicação. Já no caso da mudança de corte é indicado que você vá até um salão ou que seja atendido por um profissional, porque qualquer corte fora de lugar irá aparecer.

Tendências fashion para cortes de cabelo feminino 2014

Tendências que aos poucos estão voltando e em 2014 estarão em alta

Anos atrás a franja curtinha estava em moda e depois foi abolida, era raro encontrar mulheres que vivam de franja porque caso a pessoa não tenha os fios lisos teria problemas para deixar a franja no lugar, então quem tinha este corte acabava deixando os fios presos. Assim como o cabelo repicado, as franjas estão voltando como tendência em 2013 e provavelmente no ano de 2014 seja mais fácil encontrar mulheres com as franjas desfilando pelas ruas. Se você ainda está em dúvida como cortar seu cabelo procure dicas em sites e blogs sobre moda, além de revistas e periódicos que tenham uma coluna sobre beleza, mas não esqueça de consultar um profissional da área para mais dicas sobre este assunto.

Pesquisar