Tendências de batons para 2013

links patrocinados

Tendências de batons para 2013

Tendências de batons para 2013

O sexo feminino gosta de se sentir atraente e receber elogios. Para isso, não dispensa uma boa maquiagem. A maquiagem dá o toque final para a produção feminina, escondendo as imperfeições e ressaltando o que a mulher tem de mais bonito. Os batons não podem faltar nessa produção, e as empresas de cosméticos capricham nas cores e texturas para suas clientes mais exigentes e modernas. As mulheres, sempre ligadas nas últimas tendências, gostam de produtos de qualidade e que estão sendo usados pelas fashionistas. Para 2013, as cores de batons irão ressaltar ainda mais os lábios das mulheres, deixando-as atraentes, interessantes e mais poderosas do que nunca.

Batom como arma de sedução

Os batons são cosméticos que não saem da bolsa das mulheres, seja em qualquer estação. Além de hidratar os lábios, eles também dão ao sexo feminino mais beleza, sendo indispensáveis na maquiagem, tanto no dia-a-dia como também para a balada.

As empresas especializadas em cosméticos para o público feminino investem pesado neste acessório de beleza, sempre pesquisando sobre as últimas tendências de moda, para que suas clientes fiquem lindas e satisfeitas. Sendo uma poderosa arma de sedução, as mulheres não dispensam um bom batom. As cores de batons para 2013 estão mais ousadas, para destacar os lábios da mulher e deixar o visual muito mais marcante.

Batons para 2013

Tendências de batons para 2013

As mais exigentes mulheres, e aquelas que gostam de estar sempre bonitas e maquiadas, estão sempre por dentro das últimas tendências de moda, não somente para roupas e sapatos, como também nos cosméticos. Os batons, assim como qualquer acessório feminino, seguem a moda ditada pelos países fashion e estilistas famosos. E, no Brasil, as mulheres também gostam de seguir as tendências. Para 2013, os batons farão com que a mulher se sinta ainda mais poderosa e sedutora, com cores fortes que realçam sua beleza. Vale lembrar que nem todas as cores combinam com todas as mulheres. É preciso tomar alguns cuidados para não errar.

Tendências de batons para 2013

A tendência para 2013 são os batons com cores avermelhadas. Eles já fizeram muito sucesso antigamente e voltaram em 2012, permanecendo nos lábios das mulheres. Além dos tons de vermelho, cores bastante vibrante também serão tendência em 2013. Os tons de alaranjado também deixarão o seu visual muito mais moderno. Se você é daquelas que prefere o mais básico, os batons mais delicados também estarão em evidência, como as cores lilás, rosa claro e bebê, e o fuschia. O tom de coral, que foi a grande sensação em 2012, ganhará seu espaço mais uma vez. Uma novidade são os batons cintilantes como um finalizador da maquiagem.

O batom certo para você em 2013

Batom certo pra você

Essas são as cores que estarão na moda, porém, você deve tomar cuidado quando for usá-las. Isso porque cada mulher deve usar o batom que fica melhor. É preciso verificar se determinada cor combina com seu tom de pele. Além disso, você também deve levar em consideração o seu estilo. Não adianta estar na moda e não combinar com o seu visual. Opte por cores que combinam com a sua personalidade e não mascarem quem você realmente é. Fique bonita principalmente para você que, assim, o mundo olhará de outra maneira. Seu visual reflete o seu estilo.

Tenência 2013- batons Cores 2013 de batons

Tendências de batons para 2013

Confira um vídeo sobre o que é tendência em 2013:

Pesquisar