Tendência Unhas Corselet: como fazer

links patrocinados

Tendência Unhas Corselet: como fazer

Tendências da moda para roupas, calçados, cabelos e unhas, isso mesmo a moda está presente em tudo o tempo todo. Com suas mudanças e novidades ela apresenta inovações que surpreendem sempre! Quando você pensa que não ‘há mais o que inventar’, é ai que os experts trazem essas novidades que deixam principalmente as mulheres enlouquecidas, pois a mudanças para todos os gostos. E com as unhas não é diferente a mais recente novidade que já está rodando muitos salões do Brasil, começou nas roupas, outra tendência das moda em 2013, uma grande proximidade com os looks, pois estão vindo tendências de unhas aveludadas, rendadas, felpudas e agora as unhas corselet! Veja como fazer e arrasar com esses novos designers de unha!

As unhas corselet

O hábito de pintura nas unhas é bastante antigo, na verdade data de 3 mil anos a.c.

Tendência Unhas Corselet: como fazer Como fazer unhas corselet

Naquela época, esse costume era acessível apenas para as classes nobres, e só pintavam as unhas a elite, que usava inclusive cores com o prata e dourado. No entanto no decorrer dos séculos com todas as mudanças, hoje pintar as unhas não determina mais classe social e todos podem pintar as unhas como preferirem.
No entanto o hábito das unhas decoradas, começou há pouco tempo e hoje é uma prática muito popular por isso existem as tendências para as unhas assim como para todo o resto!

Unhas corselet

História do corselet

As unhas corselet, começaram depois das modas dessa peça do vestuário feminino, também de séculos passados ter voltado em alta para as passarelas. Sem dúvidas repaginados, os corselet antigamente, usados na parte superior dos vestidos principalmente da realeza, agora vieram em vários modelos que podem ser utilizados com várias peças e para todas as mulheres.
Nessa mesma volta, chegaram também às unhas corselet, que não são nada mais que o designer da pela desenhado na unha.

História do corselet

Materiais para fazer a unha corselet

Para fazer a unha corselet você vai precisar reunir todos os materiais básicos para fazer unhas, e também, um palito ou pincel fininho, um esmalte que sirva de base, o próprio incolor ou em um tom claro, esmaltes de cores da sua preferência, sugerimos os esmaltes preto, prata e o tom que preferir para fazer o fundo. Você pode também fazer a decoração com tinta acrílica se preferir.
Reúna todos os materiais necessários e mãos a obra!

Como fazer unhas corselet

Como fazer as unhas corselet

Agora a primeira coisa a fazer é passar o esmalte base para preparar a unha. Em seguida passe o esmalte que escolheu para fazer o fundo em todas as unhas. Depois que secar, pinte com o outro esmalte que escolheu, nesse caso a cor usada será o preto, pinte as laterais da unha apenas de forma arredondada, como o corselet é. Agora com o esmalte prata, faça os pontinhos na vertical sobre o preto, como se fossem botões em uma camisa aberta.
Agora novamente com o esmalte preto ligue os pontinhos, bolinhas, cruzando em X para completar o formato do corselet.
Para finalizar a escolha é sua, pode fechar as pontas do corselet, ou deixa-las soltinhas! Estão prontas suas unhas corselet, coloque sua criatividade em ação e aproveite!

Pesquisar
Artigos Relacionados