Temas para Windows 7

links patrocinados

Temas para Windows 7

Temas para Windows 7

Quais são os temas do Windows 7

Quando se fala em tema para computadores, o significado é de uma combinação de imagens de plano de fundo da área de trabalho, cores das janelas e sons. Os usuários do sistema operacional Windows contam com essa possibilidade de customização há alguns anos, e os temas para Windows 7 chegaram para o consumidor final com novos temas.

São diversas categorias, tudo para deixar os computadores com uma estética que agrade ao usuário e seja compatível com seu estilo.

As categorias existentes são: temas dinâmicos, arte ilustrativa, maravilhas naturais, arte fotográfica, plantas e flores, automóveis, jogos, animais, feriados e estações, filmes, lugares e paisagens, temas de marcas, panorâmica (temas especiais para quem usa monitor duplo), com sons personalizados, etc.

Cada versão do sistema operacional Windows tem compatibilidade com diferentes tipos de temas. A exclusividade dos temas acompanha a evolução do sistema.

Os temas para Windows 7 e um sistema mais bonito

Temas Windows 7

Alguns exemplos de temas disponíveis para serem utilizados no sistema do Windows 7 são: vida selvagem na África, Alan Wake, Paisagens do Alasca, Angry Birds, Ártico, Arte do Cotidiano, Austrália… As possibilidades de deixar seu computador com a sua cara são muito diversificadas. É só escolher!

As inovações do Windows 7

O Windows 7 tem a interface parecida com a do Windows Vista. As funcionalidades é que são bastante melhoradas: o agrupamento de janelas que mostra miniaturas de todas elas quando se passa o mouse por cima facilita a visualização de cada tarefa que se está executando durante os processos, e dessa maneira, a barra de processos fica bem mais limpa.

Windows 7 temas

O menu inicial também sofreu alterações: os programas foram divididos, e para acessar o Microsoft Word, por exemplo, é necessário acessar o menu, clicar em ‘todos os programas’, clicar em Microsoft Office, e aí sim abrir o programa. Dessa maneira, fica tudo mais organizado.

O gerenciador de tarefas por sua vez, chega no Windows 7 com muito mais detalhes, o que possibilita que os recursos sejam analisados mais facilmente.

Acessórios como o paint e calculadora também ganharam uma cara nova que combina mais com essa edição do Windows: clean e intuitivo.

Estética e funcionalidade

Baixar Windows 7

Além de bonito, o Windows 7 de fato apresentou várias novas funcionalidades que facilitaram – e muito – o acesso do usuário às ferramentas que já conhecia, e também, oferece ao consumidor mais programas, mais completos.

A rapidez do sistema em relação ao Windows Vista é notavelmente diferente, já que o sistema responde mais rapidamente. A memória RAM continua precisando receber uma atenção especial, tendo que ter uma capacidade considerável para suportar o novo sistema do Windows 7 e ao mesmo tempo, atender às suas novas funcionalidades.

O principal motivo para quem tem um Windows Vista e que fazer o upgrade atualizando seu sistema para o Windows 7, é a correção de bugs e falhas que o Vista apresentava em sua funcionalidade. A cada novo lançamento, a Microsoft apresenta essas novidades que fazem o usuário perceber melhora a cada edição do tão querido e tradicional Windows.

Windows 7 2013 Mudancas Windows 7

Pesquisar
Artigos Relacionados