Tele Sena Ano Novo 2014

links patrocinados

Tele Sena Ano Novo 2014

Oferecendo diversos prêmio em dinheiro, confira informações sobre a nova Tele Sena Ano Novo 2014.

Sobre a Tele Sena

A Tele Sena Ano Novo 2014 é um título de capitalização que atualmente pertence ao grupo Silvio Santos, do qual faz parte também a emissora SBT.

Tele Sena Ano Novo 2014 Tele Sena Ano Novo 2014 - saiba mais

Entretanto, a história da mesma começa ainda no ano de 1945, quando começou a ser distribuída por outra corporação. Foi só a partir da década de 90 que ela vai parar nas mãos de Silvio Santos, onde permanece até hoje.

Tele Sena Ano Novo

Como conseguir a Tele Sena Ano Novo 2014

Para conseguir essa próxima Tele Sena Ano Novo 2014, as pessoas possuem duas alternativas. A primeira é adquirir o título pagando uma quantia de R$ 7 reais. Já a outra forma de comprar a mesma é levando a velha Tele Sena de Ano Novo de 2013, onde o cliente vai pagar a metade do valor, ou seja, R$ 3,50. O título pode ser encontrado em qualquer lotérica da Caixa Econômica Federal.

Tele Sena  2014

Prêmios oferecidos pela Tele Sena e outras chances de ganhar

As pessoas que comprarem a Tele Sena Ano Novo 2014 estarão concorrendo ao prêmio máximo em duas categorias. A primeira é para quem consegue acertar mais pontos e a segunda é para quem acertar menos pontos, ou seja, os compradores do título podem ganham mesmo se conseguirem um número mínimo de números marcados. Os prêmios em dinheiro oferecidos pela Tele Sena Ano Novo 2014 ainda não foram divulgados, mas geralmente são valores que vão a até 500 mil reais.

Entretanto, é no mesmo dia do sorteio da Tele Sena Ano Novo 2014 que as pessoas que compraram a Tele Sena de Réveillon do ano anterior, ou seja, de 2013, estão concorrendo a uma casa. Além disso, existe um recurso que se chama Raspadinha, no qual as pessoas que comprarem o título podem saber de forma instantânea se levaram ou não algum prêmio para a casa ou não. Geralmente a raspadinha fica na frente da Tele Sena, sendo que os compradores podem ganhar valores em dinheiro, casas, carros, motos, cestas, salários por um ano e até eletrodomésticos.

Conheça a Tele Sena Ano Novo 2014

Quando vai acontecer o sorteio da Tele Sena Ano Novo 2014 e como consultar

O sorteio da Tele Sena ocorre todos os domingos à noite, geralmente depois da exibição do Programa Silvio Santos. A apresentação do programa é feito pelo próprio dono do SBT ou ainda por sua filha, a animadora de palco Patrícia Abravanel. A Tele Sena Ano Novo 2014 deve seguir os mesmos moldes de sorteio das outras e fará uma pessoa ficar melhor de vida bem na virada do ano.

Para saber o resultado do sorteio da Tele Sena Ano Novo 2014, as pessoas precisam assistir ao programa que passa na emissora do SBT ou ainda ver os números sorteados no meio da programação do canal, durante os comerciais. Entretanto, ainda há a possibilidade de fazer uma consulta no site da emissora ou em outras páginas da Internet que mostrem o resultado do sorteio.

Pesquisar