Tele Sena 2014

links patrocinados

Tele Sena 2014

A Tele Sena é uma das formas de se contar com a sorte e poder ganhar várias quantias em dinheiro e até prêmios físicos, como casas e carros. Administrada pelo grupo Silvio Santos, confira mais sobre a Tele Sena 2014 e os seus sorteios.

Sobre a o título de capitalização Tele Sena

Tele Sena 2014 Tele Sena 2014 - saiba mais

Tele Sena é um título de capitalização pela qual as pessoas que a compram podem concorrer a vários prêmios como eletrodomésticos, motos, carros, casas e valores em dinheiro. Atualmente, quem possui os direitos autorais para a veiculação da Tele Sena 2014 é a corporação do apresentador e empreendedor Senor Abravanel, popularmente conhecido pelo nome artístico de Silvio Santos.

A Tele Sena começou a ser distribuída nas Lotéricas a partir da década de 40, mais precisamente no ano de 1945 por outra empresa. O título só passou para o grupo de Silvio Santos nos anos 90, quando este passou a receber os direitos do mesmo, como o da Tele Sena 2014.

Tele Sena

Apresentação e sorteios da Tele Sena 2014

Depois de conferir os resultados da Tele Sena 2014 referente ao mês da compra é importante continuar guardando a mesma, já que mesmo um ano depois é possível concorrer aos sorteios de prêmios, sendo que os mais comuns são as casas e os carros.

Os sorteios da Tele Sena 2014 são feitos todos os domingos, sobre apresentação do empresário Silvio Santos ou de sua filha, Patrícia Abravanel. A divulgação dos números é sempre mostrada no SBT, mesmo durante os comerciais dos programas da emissora, assim, ninguém perde o resultado. No site oficial da tele Sena também fica disponibilizado os sorteios, assim como em outras páginas da Internet.

Confira Tele Sena 2014

Formas de ganhar na Tele Sena

A forma mais clássica de se ganhar na Tele Sena 2014 é de fazer a maior quantidade de pontos o possível, com os números sorteados pelo grupo Silvio Santos no SBT. Mas existem ainda outras formas que foram implementadas para se ganhar nos sorteios. Por exemplo, quem fazer menos pontos em sua tabela de números também pode ganhar uma certa quantia de dinheiro.

A raspadinha também está presente na Tele Sena 2014. Nela, as pessoas que adquirirem o título podem raspar na hora os campos demarcados, geralmente 3 ou 4, e ficar sabendo na hora da compra se ganhou algum prêmio. Alguns dos produtos já distribuídos, além de dinheiro, foram aparelhos eletrônicos, automóveis, cestas básicas durante um ano, salário mensal durante um ano, encontro com ídolos, casas, televisores e muito mais.

Tele Sena 2014 - promoções

Como adquirir a Tele Sena 2014

As pessoas que desejarem adquirir sua Tele Sena 2014 deverão ir até uma Lotérica da Caixa Econômica Federal e pagar uma quantia avaliada em R$ 7 reais. Uma das vantagens desse título de capitalização é que quando se leva a Tele Sena referente ao mesmo mês do ano anterior, o consumidor paga somente a metade do valor pedido, ou seja, R$ 3,50. Ainda há a possibilidade de a pessoa resgatar a metade da Tele Sena 2014, levando o dinheiro para casa.

Pesquisar