TBI Transportes

links patrocinados

TBI Transportes

TBI Transportes

Quem precisa utilizar os serviços de transportadora, pode contar com a TBI Transportes. Ela é uma empresa familiar que atua no setor há 30 anos. Localizada na capital paulista, São Paulo, a TBI se especializado no transporte de equipamentos pesados e sensíveis, garantindo sempre a entrega de qualidade.

Para satisfazer os clientes e garantir os melhores serviços, a TBI Transportes possui uma equipe especializada e treinada, que busca sempre o atendimento com responsabilidade, confiança e rapidez. A empresa tem como missão prestar aos seus clientes um serviço personalizada e diferenciado.

Serviços TBI Transportes

A TBI Transportes atua em varias áreas de atuação para levar diferentes usos aos seus clientes. Ela oferece serviços nas áreas de automação industrial, automação bancaria (caixa eletrônico e impressos, telecomunicações (via satélite, telefonia e radiocomunicação).

E ainda atua na área de sistemas médico-hospitalares, com equipamentos para radiologia e diagnóstico pro imagens, equipamentos odontológicos e demais itens. E também com feiras, congressos e eventos através de equipes de ajudantes treinados para fazer o transporte e caminhões abertos com plataformas hidráulicas.

A empresa ainda trabalha com transporte rodoviário de cargas com empilhadeiras, vans de transporte e pequenos portes, caminhões abertos e baús, caminhões com plataforma elevatória e guindastes. Também são oferecidos os serviços e içamentos, remoções internas, armazenagem e gerenciamento de estoque e controle de distribuição

Estrutura da TBI Transportes

Para o melhor atendimento aos clientes, a TBI Transportes oferece em sua estrutura o gerenciamento de risco que agrega ao transporte medidas preventivas para que o transporte de equipamentos sensíveis não tenha perdas materiais, financeiras e humanas. Além disso, ela atua com frota própria e diversificada para cada tipo de transporte.

No site da TBI Transportes é solicitar a cotação virtual. É só clicar na palavra e preencher os campos necessários e enviar. A empresa responde o mais rápido possível para otimizar o trabalho do cliente.

Vale Transporte São Paulo

Vale Transporte São Paulo

Sobre o Vale Transporte São Paulo

Qualquer cidade do Brasil que possui empresa de transporte coletivo tem o chamado vale transporte. Ele é destinado a estudantes, trabalhadores e usuários de maneira geral. A facilidade de usar o vale transporte é que gasta-se o dinheiro apenas uma vez no mês e carrega-se apenas o cartão ou os bilhetes de passagem. Veja como funciona o vale transporte em São Paulo.

Na capital paulista, o vale tranporte é, na verdade, o bilhete único. Ele pode ser usado para pagar as passagens de ônibus e metrôs. Há quatro tipos de bilhete único: o comum, o vale transporte, o vale estudantil e o bilhete único especial.

O vale tranporte comum é aquele que pode ser utilizado por qualquer pessoa. O cartão custa R$10,00 e todo esse valor é devolvido em forma de passagens.

Vale Transporte São Paulo – Trabalhador

O vale transporte é destinado ao trabalhador. Em parte, ele é custeado pelo empregador e o cartão é intransferível e pessoal, ou seja, ninguém pode utilizar o cartão de outra pessoa. Mas ele tem a vantagem de poder ser utilizado em parte como vale transporte e em parte como bilhete comum. Para isso, basta recarregar o cartão pagando o valor normal da passagem.

Vale Transporte São Paulo – Estudantes

Já o vale tranporte estudantil é, claro, para os estudantes, sejam eles do Ensino Fundamental, Médio, Técnico, profissionalizante e Superior. Neste caso, o governo custeia 50% do valor da passagem e o resto é pago pelo usuário. Ele também pode ser utilizado como bilhete comum, assim como o vale transporte.

O bilhete único especial, por sua vez, é destinado a idosos e portadores de deficiência. Os idosos têm direito a esse cartão aos 60 anos, no caso das mulheres, e aos 65 anos, caso dos homens, para os ônibus. Os trens e metrôs oferecem essa gratuidade a partir dos 65 anos, independentemente do sexo.

Vale Transporte São Paulo – Como Recarregar

O bilhete único pode ser recarregado em casas lotéricas e pontos de venda espalhados por São Paulo. A recarga nos pontos de venda pode ser feita a partir do preço de uma passagem ou a partir de R$8,00 nas lotéricas.

Pesquisar
Artigos Relacionados