TBA do Brasil

links patrocinados

TBA do Brasil

TBA do Brasil

A TBA teve início em 1992, com uma pequena loja especializada em vender softwares da marca Microsoft, que na época não oferecia nada além de entretenimento. E nesta mesma época estava sendo criado o Windows, alavancando o processo de ascensão da informática aqui no Brasil. A TBA e a Microsoft tiveram um crescimento conjunto e em 1994 a TBA seria apontada como principal divulgadora dos produtos da marca Microsoft, recebendo até um prêmio.

A TBA e suas filiais

Em 1995 foram lançadas filiais da empresa aqui no Brasil em três estados: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. A TBA passou a comercializar os novos lançamentos da Microsoft: Acces, Word e Excel, a partir daí só houve crescimento das duas empresas que atingiram pequenas, grandes e médias empresas.

TBA na Internet

O Progresso com a vinda da Internet

Em 1997 a TBA veria sua real ascensão com a vinda da internet para o Brasil, após atuar com seu próprio provedor de acesso a TBA Internet, sentiu a necessidade de expandir mais e criou duas novas empresas a True Acces especializada na segurança do tráfico de dados pela internet e a Net Control integrando os computadores, através de Redes. Houve também a criação de uma escola técnica a EFATEC, que oferecia treinamento aos clientes.

TBA Brasil

A TBA torna-se então License Company

Em 2002 a TBA do Brasil se tornava Grupo TBA, composta pelas empresas: TBA informática, EFATEC, Só Software, Net Control e True Acces. Entretanto sentindo a necessidade de englobar cada vez mais clientes, houve uma unificação destas empresas e nascia então a License Company. Após este período houve somente alta de números e na qualidade dos produtos ofertados pela TBA, além da união da empresa com outras marcas além da Microsoft, entre elas a IBM. E já em 2003 há um novo acordo unindo a TBA com uma empresa de informática da Índia, formando a TCS do Brasil trazendo pra sua gama de clientes a Petrobrás, Gol, Renault e Telecom Américas.

TBA 2013

A TBA e os dias atuais

Hoje a empresa TBA está consolidada e conta com a maioria das empresas de médio, grande e pequeno porte dos mais variados ramos, tendo tido um crescimento de 31% desde seu início. Possuindo três ramificações: True Acces, B2Br e NF-e Brasil. A TBA se solidificou no ramo da informática e auxilia muitos profissionais do ramo de TI.

B2Br, True Acces e NF-e Brasil em conjunto suprem as necessidades das empresas de qualquer setor que esteja querendo se reafirmar no mercado. A B2Br trazendo a qualidade no atendimento e as mais variadas soluções nos problemas de informática, a True Acces trazendo privacidade e segurança na navegação e a NF-e com suas notas fiscais eletrônicas, facilitando os trâmites comerciais via internet.

A cada ano a TBA agrega eficiência, disciplina e autos resultados, além da experiência e da visão adquirida com o passar tempo, a TBA auxilia outras empresas e obtém com isso fidelidade a seus serviços e produtos, e isso se nota através dos colaboradores e profissionais envolvidos no seu desenvolvimento, que buscam aperfeiçoamento e habilidade para desenvolver seu trabalho da melhor maneira possível.

Trabalhar na TBA do Brasil TBA Informatica

Pesquisar
Artigos Relacionados