Tatuagens Orientais

links patrocinados

Tatuagens Orientais

Tatuagens Orientais

Sobre as Tatuagens Orientais

Fazer uma tatuagem é para sempre. Por isto, é importante pensar no desenho e no sentido do que será desenhado na pele. Muitas vezes, a opção é pelas tatuagens orientais, que são cheias de significado.

Existem muitas tatuagens orientais. Neste artigo, serão listadas algumas, com os respectivos sentidos. Por exemplo, a sakura ou flor de cerejeira, é a flor nacional japonesa. Os nascidos naquele país encontram a beleza na queda das pétalas, devido à suavidade. Além disso, a sakura também foi o símbolo do Exército do Japão.

Significado das Tatuagens Orientais

O USagi, coelho, significa a reprodução, a feminilidade, a fertilidade, mas com um tigre também pode representar a grande natureza. Ainda no quesito animais, a tatuagem com o desenho Jinki é uma tartaruga desenhada com orelhas. Esta figura é cultuada em muitos templos por trazer a mensagem de Deus. A tartaruga ainda é conhecida por ser uma das quatro bestas espirituais. Esta característica permite muitos talentos, inclusive a capacidade de prever o que acontecerá. O desenho também tem significado de perseverança.

A corredeira final representa as corredeiras das Grandes Quedas. Já o desenho das Grandes Quedas é representado por uma carpa que está se transformando em dragão, ainda no início do processo. Um chifre começa a nascer na cabeça e espigões aparecem em todo o rosto. As barbatanas, então, erguem-se com força e o corpo transforma-se em ouro.

Já o Espectro Nekomata é um monstro, não entendido pelos seres humanos. Originalmente era um gato, mas acabou recebendo força sobrenatural e sua cauda dividiu-se em duas partes. Podendo andar sobre duas pernas, o Nekomata tem mania de lamber o querosene presente em lâmpadas e pode se disfarçar como ser humano. Quando disfarçado, viola as mulheres e traz problemas de saúde.

Tatuagens de estrelas

Tatuagens de estrelas

As tatuagens de estrales estão entre s símbolos mais pedidos para aqueles que desejam enfeitar o seu corpo. Além disso, este tipo de tatuagens pode ser utilizada tanto por homens quanto mulheres e é agregado de diferentes significado a partir do tipo da estrela tatuada.

Essencialmente, as estrelas remetem a religião e a mitologia. Antigamente, o homem costumava olhar para o céu, especialmente para estrelas, para buscar forma de compreender a vida e também ampliar a sua visão. Por isso, acabou se tornando um símbolo considerado poderoso.

A estrela está ligada a sorte, especialmente a estrela-guia, responsável por proteger e conduzir as pessoas. Além disso, ela remete aos sonhos, a luz, a verdade e também a inspiração.

Tipos de tatuagens de estrela

Um dos tipos bastante pedidos é a tatuagem da estrela a cadente. Ela significa boa sorte e sucesso. Além disso, é uma tatuagem mais delicada e a pessoa pode escolher por fazer diferentes tamanho, aplicar sombras ou ainda fazer estrelas coloridas.

Outra tatuagem é a estrela e a lua, que remete ao céu noturno. Este tipo de tatuagens está ligada a iluminação pessoal e também ao misticismo. A pessoa pode optar por tamanhos diferentes, escolhendo da destaque a um dos símbolos. A estrela se seis pontas está associada a Estrela de Davi e ao judaísmo. Além disso, ela está assonado a interação do mortal e ao divido.

A estrela de sete pontas está associada a interação do místicos, aos sete planetas do sistema solar, aos chacras ao número sete também. A estela de oito pontas representa a abundância e a regeneração.

Personalidades que tem tatuagem de estrela

Diversas celebridades possuem estrelas tatuadas. Entres as mais conhecidas estão Gisele Bündchen, Britney Spears, Rihanna, Avril Lavigne, Pink,, Joss Stone, Drew Barrymore, Eva Langoria, Victoria Beckham, Kate Hudson, Bruce Willis, entre outros.

Pesquisar
Artigos Relacionados