Tatuagem no rosto

links patrocinados

Tatuagem no rosto

Tatuagem no rosto

Sobre o Tatuagem no rosto

Lembra daquela garota belga que disse à imprensa que dormiu e acordou com 56 estrelas tatuadas no rosto – quando queria apenas três? Pois é, era mentira. Conheça algumas curiosidades sobre tatuagem no rosto que fazem com que essa história não seja verdadeira.

Locais para Tatuagem no rosto

De acordo com tatuadores, a pessoa que deseja tatuar alguns locais do corpo mais sensíveis, como a cabeça, tendem a sentir mais dor. Em alguns casos, a pessoa pode tomar algum remédio para que o efeito seja menor. Mesmo assim, a dor é uma possibilidade presente em quase todas as tatuagens, inclusive na tatuagem no rosto.

É por isso que esse tipo de arte só é recomendado mesmo para aqueles que realmente têm certeza dessa decisão. A tatuagem é um desenho quase que irreversível. O processo de remoção, feito a laser, existe, mas tem um custo bastante alto. Certamente bem maior do que o que você pagou para o tatuador.

Tatuagem no rosto

Além disso, por ser um processo de despigmentação da pele, a tatuagem é feita com aparelhos especiais, que fazem muito barulho. A hipótese da menina belga dormir, portanto, era quase impossível.

Tanto que ela admitiu que mentiu devido a não aprovação do pai em realizar a tatuagem no rosto, que ficou assustado com as suas 56 estrelas no rosto.

Cuidados ao fazer uma Tatuagem no rosto

Para evitar esse tipo de problema, muitos tatuadores já exigem que seja preenchida uma ficha em que o cliente assegure que está certo de sua vontade e decisão de realizar uma tatuagem no rosto. Isso evita processos posteriores e é uma garantia da qualidade do trabalho.

Então, antes de fazer uma tatuagem, seja no rosto ou em qualquer outro lugar, tenha certeza de que o local em que você irá fazer usa aparelhos esterilizados, de acordo com as normas, e é confiável. Caso esteja certo, é só escolher o desenho, encarar o desafio e cuidar dessa arte com cuidado para que ela dure com beleza bastante tempo na sua pele.

Tatuagem de Borboleta

Tatuagem de Borboleta

Ao mesmo tempo em que o meio ambiente tem sido alvo para constantes discussões sobre como fazer a correta preservação da fauna e da flora, alguns animais são escolhas certeiras na hora de pensar em um bichinho preferido. Considerando que eles também têm personalidades, sejam dóceis ou agressivos, as pessoas acabam se identificando com algum representante do Reino Animal.

Tendência geral

Uma das maneiras mais comuns de ver os animais perto dos humanos é nas tatuagens, quando a pessoa escolhe o bicho preferido para representar o seu estado de espírito ou o que acredita ser a personalidade daquele animal específico. Com isso, acaba acontecendo uma identificação.

Da mesma maneira como com qualquer outra coisa que existe na sociedade, existem algumas diferenças entre os animais que são preferidos pelos homens e pelas mulheres. Até mesmo a aparência física dos bichos é determinante para isso, pois as pessoas têm a tendência a preferir aquilo que é esteticamente mais agradável.

Por isso, em alguns casos é quase certeza que determinado animal vai ser pouco procurado para fazer uma tatuagem. Outros, em contraponto, são feitos quase diariamente na pele das pessoas. Um exemplo deste caso é a borboleta, preferida, principalmente, pelas mulheres. Afinal, é difícil imaginar um homem tatuado com uma delicada borboleta.

Diferenças no padrão

A grande vantagem de fazer uma tatuagem de borboleta é que dá para explorar as tonalidades das cores para transformar cada desenho em uma imagem única. Ao mesmo tempo em que parece ser um grande clichê ter uma tatuagem de borboleta, existe maneiras de procurar pela individualidade.

Outra opção de adaptação é com relação ao tamanho das borboletas. Você pode escolher uma imagem maior, para ser única, ou fazer várias pequenas borboletinhas. Isso depende do gosto de cada pessoa e da maneira como imagina a tatuagem no seu próprio corpo. Ainda assim, mesmo todas sendo borboletas, cada tatuagem fica diferente da outra.

Para ter mais idéias de como pode ser uma boa tatuagem de borboleta, vale conferir imagens publicadas na internet como inspiração. São várias as opções que estão disponibilizadas, mas não vale copiar a tatuagem de outra pessoa. O mais legal de fazer uma tatuagem é ter um desenho único desenhado no seu corpo.

Pesquisar
Artigos Relacionados