SWU 2014

links patrocinados

SWU 2014

Os festivais de música são sempre muito esperados pelas pessoas, graças a possibilidade de seus artistas ou bandas favoritas se apresentarem. Acontecendo no estado de São Paulo, o SWU 2014 deve ser mais uma edição bem sucedida do evento, criado pelo publicitário e empresário Eduardo Fischer.

A história e conceitos do SWU

SWU 2014 SWU 2013

SWU 2014 será uma das festividades musicais de muito sucesso que acontecerão no país nesse ano. Ao longo de sua história, o evento é um dos que mais atrairam as pessoas que gostam do som tocado no festival e isso se dá principalmente pela diversidade de cantores e bandas que se apresentam nos palcos do SWU. Poucas pessoas sabem, mas as letras que dão nome ao evento são uma sigla para “Stars With yoU”, ou em português “Estrelas com Você”.

Depois de 4 edições, o SWU 2014 será a 5° vez que o festival é realizado no interior do país. Além do som que agra a vários públicos, focado em trazer principalmente bandas e outros artistas de renome nacional e internacional que tocam rock, pop, eletrônico e outros estilos, um dos objetivos do Stars With You é trazer o conceito de Sustentabilidade mais à tona. Todo o lixo produzido durante os três dias de shows são levados para a reciclagem, um exemplo a ser seguido por outras organizações.

Programação SWU 2014

O local onde acontecerá o SWU 2014

Para descentralizar os shows de rock, que geralmente acontecem nas grandes capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, o SWU 2014 acontecerá no interior do estado de São Paulo. A ideia surgiu logo no começo do festival e já foi organizado nas cidades de Itu e Paulínia.

A escolha do local não possui um padrão, a não ser as mínimas condições para poder receber o SWU 2014. Por exemplo, a população dos dois municípios que já foram sede era de 150 mil para Itu e 620 mil para Paulínia, mostrando que o porte da cidade não é o mais importante. Portanto, ainda não se sabe qual será o local exato que sediará o SWU 2014.

Confira o SWU 2014

Atrações que já passaram pelos palcos da SWU

Se o SWU 2014 seguir o exemplo dos anos anteriores, serão 4 diferentes palcos montados no lugar destinado ao festival. Algumas das atrações internacionais que foram para os shows dos anos anteriores do evento foram Avenged Sevenfold, Queens of the Stone Age, Kings of Leon, Afrojack, Joss Stone, The Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Kanye West e Duran Duran.

Entre os grandes nomes nacionais já estiveram presentes Marcelo D2, Emicida, Zá Ramalho, Raimundos, Ultraje a Rigor e Sabonetes. Até bandas do Japão, Irlanda e Canadá foram já convidadas. Para o SWU 2014 espera-se a mesma energia, tanto do público quanto dos organizadores.

SWU 2014 - saiba mais

Data e shows do festival de música SWU 2014

Ainda não está confirmada a presença de nenhuma banda ou artista que poderá se apresentar em um dos palcos do SWU 2014. A data também não foi adiantada pelos organizadores, mas as últimas 2 edições foram realizadas no mês de novembro, entre a primeira e a terceira semana do mês.

Pesquisar