Strada Cabine Dupla

links patrocinados

Strada Cabine Dupla

Strada Cabine Dupla

Conforto, qualidade e espaço para quem precisa de um automóvel leve, mas que auxilie em trabalhos e tenha espaço para carregar objetos.

É isso que muito consumidores buscam ao comprar uma picape. Neste ano, a Fiat apresentou um novo modelo, marcando presença ainda mais nesse mercado, a Strada Cabine Dupla.

Strada

Antes de a concorrência apresentar seus modelos, a Fiat apresenta a nova Strada Adventure, com cabine dupla e um visual esportivo que chama a atenção e agrada os possíveis compradores, principalmente os mais jovens. Essa nova versão, entra para a família Adventure, que está entre as lideres de venda há quase nove anos, e conta ainda com outras oito versões, sendo duas Fire, quatro Trekking e duas Adventure, além de motor flex em duas versões 1.4 e 1.8, e além de ter três tipos de carroceria (simples, estendida e dupla).

Visual

Por fora, assim como em toda linha Adventure, há apliques plásticos que dão ao modelo uma cara mais esportiva, contando também com pára-choque dianteiro com grade cromada na dianteira, faróis com máscara negra, caixas de rodas com molduras cinza, rodas de liga leve, retrovisores externos com indicadores de direção e estribos laterais antiderrapantes. Na caçamba, a tampa removível conta com chave e o pára-choque escuro ajuda a dar mais robustez ao modelo.

Com rodas de aro 15 e suspensão elevada, o carro trafega tranquilamente tanto no asfalto, quanto em estradas de terra, mostrando além do seu lado esportivo, a sua versatilidade.

O modelo parece maior nesta nova versão, tendo 4,46 metros de comprimento, 1,74 metros de largura, 1,63 metros de altura e 2,75 metros de distância entre-eixos.

O aspecto esportivo também está presente no interior do carro, o painel conta com instrumentos como bússola e inclinômetros. A caçamba da nova Strada na nova versão é menor que as anteriores contando com 1,4 m² de espaço, 580 litros e capacidade de 650 kg de carga.

Mas a grande novidade desta versão é o espaço oferecido dentro do carro, onde mais duas pessoas podem ser levadas, num total de quatro passageiros, sendo que os bancos traseiros contam com encostos de cabeça, além de cintos de segurança retráteis de três pontos.

Desempenho

Com motor 1.8 Flex, de 114 cavalos (álcool) e 112 cavalos (gasolina), apresenta um bom desempenho, e de acordo com o fabricante, chega a 100 km/h em 11,8 segundos, e garante ainda que o modelo faz cerca de 15 quilômetros por litro, quando abastecido com gasolina.

Essa versão da Strada conta com molas traseiras mais macias e amortecedores Power-shock, além de ter suspensão independente na dianteira e contar com barra estabilizadora. Os amortecedores possuem uma tecnologia chamada Magneti Marelli Cofap, que tem molas internas anti-roll o que fornece mais estabilidade nas curvas.

Itens opcionais e de série

Entre os opcionais, a Strada conta com o recurso Locker, que custa cerca de R$ 1.300 a mais, que é responsável por bloquear as rodas dianteiras quando há ausência de aderência. Conta também com freios ABS entre os itens opcionais.

A Strada sai da fábrica com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros elétricos, sistema anti-esmagamento, travas elétricas, computador de bordo, volante com regulagem de altura, sistema My Car Fiat e com a função Follow Me Home. O preço de venda inicial é de aproximadamente R$ 46 mil.

Fotos

Confira Fotos da Strada Cabine Dupla:

Strada Cabine DuplaStrada Cabine Dupla
Fiat StradaFiat Strada
Interior do veículoInterior do veículo

Pesquisar
Artigos Relacionados