Spa Week 2012

links patrocinados

Spa Week 2012

Spa Week 2012

Quem é que não gosta de estar bonito e bem apessoado, recebendo tratamento de rei/rainha e comendo tudo do bom e do melhor? É para atender aos desejos mais luxuosos da humanidade que surgiram os spas, espaços onde a pessoa recebe uma série de procedimentos estéticos, relaxantes e embelezadores.

O problema é que, em muitos casos, o preço desses serviços pode ser exorbitante, fazendo com que eles se restrinjam a uma parcela muito pequena da população. Pensando nisso, uma associação de Spas no Brasil criaram o Spa Week

O que é o Spa Week

O Spa Week acontece anualmente em determinada data, e nesse período vários spas do Brasil fazem promoções em diversos serviços oferecidos. O objetivo do programa Spa Week, segundo o site, é democratizar o bem-estar das pessoas.

O programa teve origem nos Estados Unidos, e lá já conta com aproximadamente 700 estabelecimentos credenciados em todo o país. Aqui no Brasil a ideia foi estruturada em 2009, e já conta com dezenas de spas cadastrados.

Como funciona

A pessoa que quer aproveitar as promoções escolhe um dos spas participantes e agenda o horário com o próprio estabelecimento, dentro daqueles dias programados para o evento. Assim, a pessoa paga um preço bastante reduzido, que é definido pelo próprio spa e muda de região para região.

As formas de pagamento e a quantia devem ser combinadas com o spa escolhido. Na Spa Week, não há restrição de serviços escolhidos e nem de spas visitados, portanto o cliente fica livre para agendar o que preferir.

2012

A edição de 2012 do Spa Week está programada entre os dias 14 e 28 de abril. É muito importante que os clientes agendem horários antes de comparecerem, pois devido aos baixos preços a procura é muito grande. Veja a relação de spas cadastrados no site do Spa Week, e viva um dia como sempre sonhou.

Kalmma Zen Spa

Kalmma Zen Spa

Com o cotidiano agitado que boa parte de nós vive nos dias atuais, é cada vez mais difícil que surjam oportunidades para realmente relaxar. Mesmo quando aparecem os dias de folga, os afazeres do lar outros compromissos pendentes acabam comprometendo este tempo que poderia muito bem ser usado para se livrar do estresse e “recarregar as baterias” para o retorno ao trabalho. É pensando nisso que foi criado o Kalmma Zen Spa, que desde 2004 traz um conceito diferente para spas em geral, buscando cuidar não só do corpo mas também da mente dos clientes.

Criado em 2004, o Kalmma Zen Spa trouxe uma abordagem diferenciada para o conceito de spas no Brasil: ele busca não só cuidar do corpo do cliente como também da mente. O atendimento é personalizado e cada tratamento é exclusivo para as necessidades particulares de cada visitante do local. As técnicas de relaxamento utilizadas no Kalmma Zen Spa são o que há de mais vanguardista nos círculos de culturas de relaxamento em todo o mundo. Seja lá qual for o problema do cliente, há a garantia de que sairá do Kalmma Zen Spa como uma nova pessoa.

Novo conceito

Spa Kalmma Zen

O Kalmma Zen Spa chegou com um novo conceito de tratar seus clientes: todo o local é estruturado para oferecer o máximo de conforto para os mais diferentes tipos de pessoas. Com sua filosofia de cuidar da mente e do corpo, o Kalmma Zen Spa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para oferecer serviços com o máximo de qualidade e também personalizar o trabalho para cada particularidade do cliente.

Tipos de serviços

Clientes Kalmma Zen Spa

Existem muitos serviços oferecidos pelo Kalmma Zen Spa que você só encontra lá. Entre os serviços oferecidos para o bem-estar e relaxamento estão a massagem clássica, a massagem indiana, a massagem ponto de luz, a massagem com pedras vulcânicas, a massagem a quatro mãos, a massagem terapêutica, a massagem reflexa, a massagem dorsal e a acupuntura. O Kalmma Zen Spa também realiza serviços para o bem-estar facial, como limpeza de pele, peeling mecânico, tratamento antioxidante, tratamento anti-envelhecimento (biolift), tratamento contra oleosidade da pele, massagem facial, drenagem facial e terapia por radiofrequência. Também são oferecidos serviços para o bem-estar corporal: esfoliação, hidratação, hidratação de pés e mãos, ultrassom, endermologia vibratória, lipocavitação, drenagem linfática, massagem modeladora, terapia por radiofrequência e depilação a laser.

Mimos

Kalmma Zen Spa 2013

A preocupação do Kalmma Zen Spa em obter a satisfação do cliente é tanta que, junto à vasta gama de serviços oferecidos por padrão, também oferece outros trabalhos com o simples e puro objetivo de deixar o cliente mais feliz. Estes “mimos” incluem pinda sweda, que são manobras feitas com pequenas trouxas de ervas aromáticas umedecidas em óleos vegetais aquecidos. A união destes elementos contribui para o reestabelecimento do equilíbrio energético do cliente. Outro “mimo” oferecido é o head spa, que envolve massagem no couro cabeludo e nas têmporas. O objetivo da head spa é diminuir o estresse em pessoas com muitos problemas relacionadas a este distúrbio.

Como chegar no Kalmma Zen Spa Acomodacoes Kalmma Zen Spa

Pesquisar