Souza Cruz – programa de trainee 2014

links patrocinados

Souza Cruz – programa de trainee 2014

O Management Trainee para o ano de 2014 já está com as inscrições abertas na Souza Cruz, empresa que produz cigarros. Os universitários que participarão do concurso deverão ter a formatura prevista entre dezembro de 2010 até dezembro de 2013, além de inglês e disponibilidade para viagens ou morar em outro estado.

Conheça o Programa de Trainee da Souza Cruz

Souza Cruz - programa de trainee 2014 Souza Cruz

Anualmente um novo processo seletivo é aberto e ao todo os candidatos deverão ser aprovados em 6 etapas para por fim conseguir o tão almejado cargo na Souza Cruz. As inscrições iniciam sempre em julho e serão aceitas até agosto, geralmente um mês de duração a etapa das inscrições, em agosto e setembro serão realizados os testes online, já em setembro e outubro é a vez do Laboratório de competências, em novembro há o Assessment e em dezembro acontece a última entrevista com os candidatos para então definir os aprovados.

Trainee 2014

O salário para os selecionados no programa

O salário inicial para a vigência de 2014 será de aproximadamente 5.400 reais durante todo o primeiro ano, ou seja, entre janeiro de 2014 a janeiro de 2015. Entre janeiro de 2015 até julho do mesmo ano os trainees estarão na classificação ‘on the job’ e receberão aproximadamente 6.400 reais. Caso sejam efetivados a partir de julho de 2015 seu salário será de aproximadamente 8.050 reais.

Programa de trainee 2014

Benefícios do programa

Os benefícios que os trainees irão receber além da remuneração mensal será: benefício oftalmológico, bônus proporcional ao tempo trabalhado (para a posição gerencial), plano aposentadoria, reembolso de medicamentos em 80% e este benefício é estendido aos dependentes, outro benefício que também é de 80% e é estendido aos dependentes é o de assistência médica e odontologia, em que a empresa irá arcar com 80% e o funcionário com os 20% restantes.

Oportunidades de empregos

Cursos aceitos para o programa de trainee Souza Cruz

Alguns dos cursos aos quais são aceitos no programa de trainee da empresa Souza Cruz são: Engenharia Mecânica, Engenharia Hídrica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Telecomunicações Administração com ênfase em Sistema da Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária e Ambiental, Ciências Atuariais, Agronomia, Engenharia de Controle e Automação, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica, Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Administração Rural, Sistemas para internet, Engenharia Industrial, Administração com ênfase em Logística, Engenharia Metalúrgica, Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Engenharia Aeronáutica, Comunicação Social – Rádio e TV, Administração de Produção, Administração com ênfase em Marketing, Engenharia Mecatrônica, Estatística, Engenharia Civil, Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Comunicação Social – Relações Públicas, Comunicação Social – Cinema e Audiovisual, Engenharia Metalúrgica, Ciências Econômicas, Informática, Engenharia Industrial, Engenharia de Telecomunicações, Tecnologia da Informação e da Comunicação, Administração de Empresas, Telecomunicações, Comunicação Social – Produção Editorial, Comunicação Social – Jornalismo, Administração de Recursos Humanos, Marketing, Sistemas Agronegócios e Agropecuária, Administração de Produção Engenharia Civil, Administração Rural Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Administração com ênfase em Marketing, Administração com ênfase em Logística. Para conferir todos os cursos e outras informações acesse o site da Souza Cruz ou do Vagas.

Pesquisar