Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento

links patrocinados

Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento

Confira informações sobre o Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento.

Sobre o novo aparelho mais fino do mercado

O celular inteligente mais fino de todo o planeta vai estrear no mercado ainda no ano de 2014. O aparelho recebeu o nome de Gionne Elife S5.5 e foi produzido por uma empresa chinesa.

Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento Smartphone mais fino do mundo 2014

Gionne é uma marca que está ainda em fase de popularização pelo mundo, já chegando em países como a Índia, Taiwan, Vietnã, Tailândia e outros locais da Ásia. A informação do Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento recebeu destaque no mundo todo.

Smartphone mais fino do mundo

Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento: espessura

Como o Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento, seu tamanho é de apenas 5,5 milímetros de espessura, ganhando por pouco o posto do segundo lugar da lista, o também chinês Umeox X5, que possui 5,6 milímetros. O avanço da nanotecnologia é o principal fator que possibilita aparelhos inteligentes tão finos. O fator qualidade do produto ainda não foi levado em consideração por falta de testes.

Um dos focos utilizados pela empresa chinesa no Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento foi ainda o seu design. Além de sua espessura, que é a característica que mais chama a atenção do consumidor, ele possui um contorno bastante quadrado e moderno. A forma como o material foi usado também é um aspecto interessante do celular inteligente, sendo que ele foi produzido em apenas uma peça de metal encaixada à sua tela.

Confira o Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento

Características e configurações do celular

Além da sua pequena espessura, o Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento chega aos mercados chineses com uma tela em alta definição de 5 polegadas, 2GB de memória RAM e memória interna de 16 GB de armazenamento. Além disso, ele vem equipado com câmera frontal e traseira, esta última com qualidade de 13 megapixels, superior ao modelo 5S da Apple, que possui 8 megapixels.

Já a sua câmera situada na frente também promete ser um diferencial da marca, com um ângulo de captura que chega aos 95 graus. O Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento ainda vai rodar com o sistema operacional versão 4.2 Jelly Bean da Android, mas com várias peculiares implantadas para dar a cara da empresa. A Gionne também implantou em seu principal modelo a tecnologia 3G de conexão, mais bluetooth e WiFi.

Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento - saiba mais

Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento: preço e chegada ao Brasil

O preço do Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento está estimado em US$ 374 dólares, o que hoje pode ser convertido para cerca de R$ 880 reais. Para ser adquirido por brasileiros via online, há ainda a taxa de entrega.

O Elife S5,5 da empresa Gionne está previsto para chegar a vários países do mundo depois de estrear no mercado da China, de acordo com anúncios feitos pela companhia. Entretanto, ainda não há previsão de quando as vendas do Smartphone mais fino do mundo 2014 Lançamento vão se expandir e nem se o modelo vai chegar a ser comercializado no Brasil.

Pesquisar
Artigos Relacionados