Skype download

links patrocinados

Skype download

Skype download

O Skype é um dos programas que revolucionou a comunicação pela internet. O programa funciona como um telefone por vídeo conferencia, quer dizer, através do Skype o internauta pode manter uma conversa em tempo real com qualquer internauta que também tenha o Skype instalado no computador. O download do programa é gratuito e pode ser feito no site do próprio Skype ou através de qualquer site de downloads.

Como usar o Skype

Para usar o Skype é necessário cadastrar uma conta de e-mail no serviço. Para isto é só instalar o programa em seu computador e depois configurar com o usuário que deseja. Para cadastra rum usuário os passos a serem seguidos são praticamente os mesmos que para qualquer programa de conversação online, como MSN, por exemplo.

A conta cadastrada terá um endereço e um apelido com o qual o usuário será identificado, ai é só ir em adicionar contatos e procurar por amigos e familiares para poder fazer chats com vídeo chamadas. Para achar algum contato no Skype é preciso digitar o e-mail da conta que procura ou o nome da pessoa que procura, para que o Skype procure em seu diretório.

Ao encontrar o contato adicione a sua lista de contato e depois chame-o para uma conversa. Para utilizar os serviços de imagem e som é preciso ter uma webcam configurada e microfone também configurado para utilização.

Outro serviço do Skype são as chamadas telefônicas, usuário pode pagar uma determinada quantia de créditos no Skype e então cadastrar um numero de telefone, através desse numero o internauta pode fazer chamadas para qualquer numero de telefone no mundo através do Skype.

Download e instalação do Skype

Para fazer o download do Skype vá ate o site do programa e então faça o download da versão mais atual do mesmo, verifique as condições de uso e especificações como sistema operacional a ser utilizado, Windows, Linux, Mac Os.

Uma vez realizado o download que pode ser no Baixaki ou qualquer outra página da internet faça o Setup do Skype, com localização de acesso, pais, nome, conta de e-mail e se quiser já adicione um numero de cartão para comprar créditos e fazer ligações para qualquer lugar do mundo.

Como migrar conta MSN para o Skype

Como migrar conta MSN para o Skype

Já foi anunciado que em 2013 os serviços do MSN serão desabilitados na maioria dos países, com exceção da China. Porém ainda dá tempo de conhecer (caso você ainda não o conheça) o programa que foi febre desde o seu lançamento.

Live Messenger para Skype

Os usuários do atual Windows live Messenger deverão migrar suas contas do MSN para o Skype e a Microsoft afirma que o procedimento será bastante simples e sem grandes danos ao usuário. Os serviços ofertados pelo Skype são mais abrangentes e podem agradar a todos os usuários.

O MSN foi o programa de bate papo mais acessado durante um bom tempo. E seus usuários não estão nada contentes com esse aviso que a Microsoft deu de que o MSN não seria mais utilizado em 2013. A empresa já anunciou que os serviços ofertados pelo Windows Live Messenger teriam seu fim no primeiro semestre de 2013.

O que é preciso para migrar conta MSN para o Skype

Migrando a conta do MSN para o Skype

A Microsoft também anunciou que todos os usuários do famoso MSN deverão migrar suas contas para o serviço semelhante já existente, o Skype, para não perder seus contatos e informações. O processo é bastante fácil, basta o usuário fazer o seu login do msn utilizando o Skype e automaticamente serão importados os contatos e as contas serão unificadas.

A empresa já deixou claro que a migração é necessária, pois uma vez que o programa seja desabilitado os usuários não terão como acessar as informações e contatos que havia nele. Programe-se para migrar sua conta o mais rápido possível e não passe nervoso por não conseguir importar seus dados a tempo, o programa será desabilitado no primeiro semestre de 2013. Portanto os usuários têm pouco tempo para migrar e começar a utilizar os serviços do Skype.

Como migrar

Como o processo para migrar as contas MSN para o Skype será bastante simples, basta o usuário fazer o login no Skype com sua conta do MSN e logo as contas serão unificadas e o usuário terá acesso a todos os serviços ofertados pelo Skype, não há desculpa para deixar de fazê-lo e perder seus dados. Lembrando que o processo deverá ser realizado até o início do ano que vem, pois uma vez excluído o msn o usuário não poderá ter acesso às informações que lá haviam.

Como migrar MSN para SkypeMSN para Skype - como migrar

Vídeo Como migrar conta MSN para o Skype

Confira um vídeo de como migrar sua conta do MSN para o Skype

 

Pesquisar
Artigos Relacionados