Skol: concurso cultural Profissa

links patrocinados

Skol: concurso cultural Profissa

A Skol é uma cerveja do tipo pilsen, extremamente popular no Brasil. A Skol foi criada pela cervejaria Carlsberg, da Dinamarca, em 1964. Três anos depois, a cerveja chegou ao Brasil, onde fez sucesso instantâneo. Hoje em dia, a Skol é a cerveja mais comercializada no país. A marca também ostenta o título de quinta maior do planeta.
Inicialmente, os direitos de comercialização da Skol no Brasil pertenciam à Cervejaria Rio Claro, conhecida pela cerveja Caracu. Depois, a marca foi adquirida pela Brahma.

Inovações

Skol: concurso cultural Profissa Skol

Skol é conhecida, desde seus primeiros anos de existência, por seu caráter inovador. Em 1971, a marca foi a primeira do país a utilizar a lata com folha-de-flandres, material mais resistente à corrosão. Oito anos depois, a Skol traria ao mercado as latas de alumínio, que são utilizadas até hoje. Outros formatos, como a lata de meio litro e a long neck com tampa rosqueável também foram inovações trazidas pela Skol ao Brasil.

Em 2013, a Skol trouxe um novo portfólio de produtos, que inclui a garrafa de 300 ml, apelidada de “litrinho”. Assim como as garrafas de um litro, este é um produto retornável, o que torna o preço da cerveja ainda mais baixo. A Skol também tem se destacado por suas promoções e concursos culturais, como o “Profissa”, que faz parte da nova campanha publicitária da marca.

Concurso cultural Profissa

Concurso cultural Profissa da Skol

O concurso cultural Profissa tem como objetivo reunir dicas de “profissionais” da cerveja. A participação é muito simples: os consumidores precisam apenas acessar o site próprio do concurso cultural, fazer um rápido cadastro e enviar a sua “dica de profissa”, que pode ser sobre praticamente qualquer coisa relacionada à cerveja: maneiras de gelar mais rápido, acompanhamentos e muito mais. As dicas selecionadas premiarão os vencedores com uma minigeladeira da Skol em estilo retrô, além de um kit completo da marca que inclui duas banquetas, um frigobar, três engradados de Skol, um balde e 24 copos da marca.

Skol: concurso cultural Profissa - como participar

Quem pode participar do concurso Profissa da Skol

Para deixar a promoção ainda mais interessante, não há sequer a necessidade de adquirir algum dos produtos da marca para participar. Basta enviar sua sugestão – ou sugestões, pois a promoção não impõe limites de envios – e torcer pela vitória. O concurso cultural começou no dia 25 de agosto de 2013, e se encerra no dia 10 de outubro. Contudo, a participação está aberta apenas até o dia 30 de setembro. O período restante será utilizado para a avaliação das respostas e anúncio dos vencedores. Para ter direito a participar, você precisa apenas ser residente no Brasil e ter idade igual ou superior a 18 anos.

O cadastro no concurso cultural requer a informação de alguns dados pessoais, como nome, data de nascimento, endereço e telefone, além de email, para que os vencedores possam ser contatados.

Skol: concurso cultural Profissa - saiba como participar

Saiba mais

Para ter acesso a todos os detalhes da promoção, acesse o hotsite do concurso cultural Dica de Profissa e leia o regulamento completo da promoção.

Pesquisar
Artigos Relacionados