Sites gratuitos para aprender coreano online

links patrocinados

Sites gratuitos para aprender coreano online

Com uma escrita e fala bem diferentes do ocidental, aprender a língua falada pela Coréia do Norte e Coréia do Sul pode ser uma boa alternativa para se destacar no mercado, principalmente o de tecnologia. Confira algumas dicas de sites gratuitos para aprender coreano online.

Como aprender a falar em coreano

Sites gratuitos para aprender coreano online Confira os sites gratuitos para aprender coreano online

NEALRC – The National East Asian Languages Resource Center é uma instituição que deve ser citada entre os sites gratuitos para aprender coreano online. Eles oferecem em sua página lições da língua para quem está tendo o seu primeiro contato com a mesma, com bastante áudio para o estudante estrangeiro se acostumar com o fonema.

A sua plataforma de ensino e áudios da aula, entretanto, são todos oferecidos na língua inglesa, precisando que o aluno tenha pelo menos um nível intermediário de entendimento. Como um dos sites gratuitos para aprender coreano online, 4 unidades, mais a unidade 0, cada uma com vários níveis de aprendizado, começando com os comprimentos a verbos e adjetivos mais utilizados na comunicação básica. Muito recomendado.

Confira os sites gratuitos para aprender coreano online

Sites gratuitos para aprender coreano online: Fale comigo em coreano!

O Talk to Me in Korean é outro dos sites gratuitos para aprender coreano online que oferecem conteúdo em inglês para quem quer aprender uma nova língua. Essa página é bastante interativa e possui vários exercícios e aulas ministradas com áudio, sendo as lições possuem também como escrever com a letra típica das Coreias.

Os professores do Talk to Me in Korean são nativos, mas com bastante fluência na língua inglesa para os ensinamentos. Como uma das recomendações entre os sites gratuitos para aprender coreano online, ainda dá para baixar as aulas em PDF e em áudio.

Sites online

Coreano para os turistas de plantão

Quem é ou vai ser turista na Coreia precisa aprender pelo menos alguns macetes do idioma para se virar sem muitos problemas no local. Uma das dicas de sites gratuitos para aprender coreano online é um canal do Youtube, o Arirang Culture com as aulas do Traveler’s Korean. Dois professores ensinam aos visitantes algumas das principais expressões da língua para as pessoas se virarem.

Eles utilizam a grafia da língua e como ela é pronunciada para os ocidentais, inclusive com destaque para as partes mais difíceis das palavras. Entre os sites gratuitos para aprender coreano online, os vídeos foram postados de 2010 e podem ajudar muitas pessoas, inclusive os curiosos.

Sites gratuitos para aprender coreano online - saiba mais

Sites gratuitos para aprender coreano online: sobre a FSI

Quem tem um bom entendimento da língua inglesa também pode aprender a língua da Coreia utilizado o FSI Language Courses, feito por meio de explicações em áudio. Como um dos sites gratuitos para aprender coreano online, também há notas material didático em PDF para que os alunos acompanhem as lições faldas.

Eles começam com a explicação e pronúncia do alfabeto da língua coreana, mostrando também dados da região. Depois há ainda o ensinamento de várias expressões, dicas de turismo, palavras, verbos, adjetivos e outros pontos da gramática e vocabulário presentes no idioma.

Pesquisar
Artigos Relacionados