Simplesmente complicado – sinopse e trailer do filme

links patrocinados

Simplesmente complicado - sinopse e trailer do filme

Simplesmente complicado – sinopse e trailer do filme

Lançado em 2009, o filme ‘Simplesmente Complicado’, originalmente em inglês ‘It’s Complicated’, é uma comédia romântica rodada nos Estados Unidos, que tem como diretora Nancy Meyer, que também dirigiu ‘O Amor não Tira Férias’, ‘Alguém Tem que Ceder’ e ‘Do que as Mulheres gostam’. O longa metragem de Meyers teve uma bilheteria considerada grande, chegando a 794.429 ingressos.

História do filme Simplesmente Complicado

Jane, interpretada por Meryl Streep, sempre se sentiu como uma mulher confiante, pois tinha seu próprio negócio, uma padaria muito famosa na Califórnia (EUA), e também independente de qualquer homem, principalmente após o fim de seu casamento de 20 anos. Durante alguns anos, ela não se relacionou muito bem com seu ex-esposo Jake, estrelado por Alec Baldwin, pois o motivo do divórcio entre os dois foi a traição dele com outra mulher. No entanto após 10 anos de desentendimentos, na formatura de universidade de Luke, seu filho, eles começam a se entender e ter um caso extraconjugal.

Apesar de Jane saber que o relacionamento não é saudável, já que Jake é casado com sua ex-amante, Agness, e os dois estão tentando ter um filho, ela também se diverte com a situação. Para Jake, o sexo sem compromisso o deixa feliz, porém em vários momentos do filme, ele volta ao tempo, lembrando da culinária de Jane e se pergunta por que está casado com outra mulher, quando ele deveria estar envelhecendo com sua ex-esposa. Os filhos de Jane e Jake não sabem nada sobre o relacionamento entre os pais, no entanto o futuro marido de Lauren, sua filha, flagra os dois e prefere manter o segredo.

O longa começa a ficar realmente complicado, como diz o título, quando o arquiteto Adam, interpretado por Steve Martin, que está reformando a casa de Jane. Pela convivência intensa com a patroa, ele apaixona-se por ela e os dois começam a ter um relacionamento amoroso. Jane novamente fica em dúvida e precisa descobrir se o correto é ficar com Jake, sua paixão antiga, ou Adam, um homem sensível que se importa com seus sentimentos. Após muitas reviravoltas, o triangulo amoroso acaba se dissolvendo e Jane escolhe um dos pretendentes, no entanto você ficará sabendo com quem ela decidiu ficar após assistir o filme.

Os atores principais do filme: Meryl Streep

Meryl Streep, que faz a protagonista da película, é uma atriz estadunidense muito renomada e recordista de indicações do Oscar, com 17 nomeações, e do Globo de Ouro, com 26, tendo vencido o primeiro três vezes como melhor atriz coadjuvante em Kramer VS Kramer, sendo que em Sophie’s Choice e ‘Iron Lady’ ganhou o Oscar de melhor atriz.

Alec Baldwin

Alec Baldwin é mais conhecido por seu papel em 30 Rock, uma série de comédia americana, sendo que por ela já venceu três vezes a categoria de melhor ator de comédia do Globo de Ouro. Baldwin já fez filmes como ‘My Sister’s Keeper’ e ‘Fun with Dick and Jane’.

Steve Martin

Além de ator, Martin também é roteirista, dramaturgo, comediante, músico, produtor e compositor norte-americano. Steve começou a fazer sucesso na TV americana quando participou do programa ‘Saturday Night Live’. Ele já fez muitos longas, principalmente comédias, entre elas as mais conhecidas são ‘A Pantera Cor-de-Rosa’, ‘Doze é demais’ e ‘Antes só do que mal acompanhado’.

Fotos

Confira Fotos do Filme Simplesmente complicado

Simplesmente complicado - sinopse e trailer do filme Simplesmente Complicado sinopse e trailer do filme Simplesmente Complicado sinopse e trailer do filme Simplesmente Complicado sinopse e trailer do filme

Pesquisar
Artigos Relacionados