Signos 2014

links patrocinados

Signos 2014

O horóscopo de 2014 prevê vários acontecimentos no ano para as pessoas. Com previsões para a vida financeira, trabalho, amizade, amor, personalidade e saúde, confira as dicas dos Signos 2014.

Signos 2014: as previsões para os signos de Fogo

Signos 2014 Signos 2013

As previsões para os Signos 2014 começam com os nascidos entre 21 de março e 20 de abril. Do signo de Áries, essas pessoas tendem a estar bastante aventureiras e confiantes esse ano. Entretanto, esse lado entusiasta demais pode acabar afastando pessoas que são mais tranquilas, portanto, tomar cuidado com os atos impulsivos é o mais prudente.

As previsões para o signo de Leão já começam com as mudanças. Pela dificuldade de adaptação, os leoninos poderão passar por uma fase ruim no ano, que deve ser vencidas com confiança. Os Signos 2014 indicam um bom momento para cuidar da saúde e praticar esportes.

Já os relacionamentos com os sagitarianos poderão passar por boas provações. Os solteiros terão mais contatos e possibilidades de conhecer pessoas novas que, posteriormente, podem vir a ser um amor. Esforços no trabalho podem gerar bons retornos.

Signos

Signos de Terra

As previsões dos Signos 2014 para Touro no trabalho mostram que alguns esforços terão que ser feitos para que o reconhecimento chegue e os problemas profissionais podem chegar bem no começo do ano.

Para Virgem, a economia será uma atividade natural, já que a vida financeira tende a melhorar somente a partir do primeiro trimestre do ano. No amor, a paciência típica da personalidade dos virginianos os ajudará a passar por algumas situações.
Nas previsões para Capricórnio, os Signos 2014 mostram bom tempo para estudar e se dedicar à carreira profissional. O ano também será ótimo para a felicidade emocional, reconhecendo os verdadeiros amigos e quem sabe até se apaixonar, se isso ainda não aconteceu.

Signos 2014 - previsões

As previsões para os Signos 2014 de Ar

Para as pessoas de Gêmeos, os Signos 2014 mostram um intenso momento para o amor, com situações acontecendo muito rapidamente. Período importante para pensar nas finanças e organizar a vida profissional, principalmente no começo do ano de 2014.

Os Signos 2014 de Libra indicam boas energias físicas e emocionais para o próximo ano, com direito a uma vida mais dinâmica. Já no amor é preciso aprender a esquecer: amores de 2013 precisam ficar em 2013. Cuidado também com os gastos desnecessários.

O dinheiro deixa de ser uma das maiores preocupações dos Aquarianos e a liberdade passa a ser a maior ambição. É por isso ainda, que no trabalho esforços deverão ser feitos para ter mais reconhecimento e uma maior autonomia.

Signos 2014 - saiba mais

Signos de Água

Boas energias também para Câncer, cujo os Signos 2014 estão prevendo força para perseguir os sonhos e ambições. Os relacionamentos tendem a ficar mais tranquilos e a partir de setembro, principalmente, decisões fortes poderão ser tomadas.

Os Signos 2014 mostram que as pessoas de Escorpião terão boas oportunidades de arrumar um emprego ou de crescer no ambiente de trabalho atual. Muitas situações imprevisíveis podem aparecer quando o assunto é amor, até a proposta de compromissos mais sérios.

Na previsão dos Signos 2014 ainda podemos encontrar as transformações e as dúvidas que aparecerão para as pessoas de Peixes. Os nascidos entre os dias 20 de fevereiro e 20 de abriu devem priorizar para esse ano o equilíbrio financeiro e o cumprimento de metas profissionais. Sem deixar de pensar no futuro, o presente deve ser mais apreciado. Boas chances para deixar de ser solteiro.

Pesquisar