Significado dos sonhos – Parte II

links patrocinados

Significado dos sonhos – Parte II

Confira a continuação que traz o significado dos sonhos – Parte II. Desta vez, os temas são dinheiro, riqueza, extraterrestre, disco voador, afogamento, queimada ou mesmo viagem.

E seu eu sonhar que ganhei muito dinheiro ou fiquei rico de repente?

Algumas pessoas pode ter a satisfação de sonhar que são premiadas com uma grande quantidade de dinheiro ou mesmo que ficaram ricas do nada, mas o que será que isso quer dizer? De acordo com o significado dos sonhos, ter um sonho com dinheiro pode querer dizer que um período de prosperidade está em seu caminho, podendo ser uma promoção no emprego ou aumento de salário, por exemplo.

Significado dos sonhos - Parte II Conheça os Significado dos sonhos - Parte II

Mas o significado dos sonhos também diz que sonhar com uma grande mudança como esta, a de ficar rico de repente pode ser uma maré de sorte nas apostas, jogos ou mesmo nos negócios. Aproveite esse tempo para dar aquela passada na loteria e comprar uma raspadinha ou mesmo fazer um simples jogo da mega sena, quem sabe a sorte não é bastante?

Confira ps Significado dos sonhos - Parte II

Significado dos sonhos – Parte II: sonhei com um extraterrestre

Sonhar com a vinda de criaturas de outro planeta pode ser engraçado, bizarro ou mesmo assustador, mas o significado dos sonhos mostra que este tipo de imagem pode ser mais sobre o conhecimento de si próprio. Dá para projetar partes de sua personalidade em pessoas que estão no sonho e o mesmo acontece com os alienígenas, por exemplo.

Entretanto, isso também mostra que o indivíduo é dotado de grande criatividade, seja sonhando com a imagem de um extraterrestre ou mesmo de um disco voador. O significado dos sonhos aconselha esta pessoa a correr atrás de seus objetivos principalmente neste momento.

Alguns Significado dos sonhos - Parte II

Sonhar com afogamento ou queimada

Não dá para controlar as imagens que vão se formar em nossa cabeça e sonhar que está se afogando pode ocorrer. Quem acredita em um possível significado dos sonhos pode encontrar uma explicação nesse tipo de situação. Se a pessoa está se afogando em seu próprio sonho isso pode ser um sinal de que algo está se perdendo, ou seja, deve-se tomar cuidado com perdas de pequeno porte no caminho.

Já se a situação for inversa e a pessoa não estiver na água, mas no fogo, o significado dos sonhos é outro. Nesse caso, é melhor prestar atenção nas pessoas que te cercam, como amigos ou colegas de trabalho, já que alguém pode estar sendo falso com você.

Significado dos sonhos - Parte II - saiba mais

Significado dos sonhos – Parte II: viagem

Quem sonhou que fez uma viagem muito boa pode ser uma pessoa mais aventureira ou que tem vontade de conhecer outros lugares. O significado dos sonhos fala que este talvez seja o sinal para sair de uma zona de conforto e tentar encontrar o novo, literalmente se aventurar mais na vida.

Mas não precisa, necessariamente, ser uma viagem, podendo, por exemplo, mudar os lugares que frequenta, conhecer novas pessoas, comer uma comida bem diferente, fazer um novo idioma ou ter um novo hobbie no final de semana.

Pesquisar
Artigos Relacionados