Sidney Austrália

links patrocinados

Sidney Austrália

Sidney Australia

Diferente do que muitos pensam, Sidney não é a capital da Australia. É sim uma das cidades mais populosas do país, mas é a capital do estado de Nova Gales do Sul, e está localizada a 300 km de distância da real capital do país, que é Camberra.

Sidney é também conhecida por ser a cidade mais cara da Australia, e no ranking mundial, está em décimo quinto lugar como lugar com custo de vida mais alto do mundo.

O visual da cidade é incrível, e a tecnologia se mistura ao visual praiano da região costeira com as mais belas praias do mundo.

Turistando

As atrações que mais atraem turistas do mundo todo são: a Ópera de Sidney, Ponte da Baía de Sidney, o Real Jardim Botânico de Sidney, Luna Park, Hyde Park, Torre de Sidney, os populares museus Powerhouse Museum e Australian Museum, e para finalizar, é claro, as praias.

Sidney, na Australia , hospeda aproximadamente setenta tipo de praias, cada uma com seu estilo peculiar.

Bondi Beach é a mais famosa e badalada, está localizada a quinze quilômetros do centro da cidade, e é um prato cheio para quem quer aprender a surfar com um visual de perder o fôlego.

Sidney

Manly é onde os turistas podem encontrar a maior quantidade de hotéis, lojas, restaurantes e lojas. Além de surpreender com suas águas cristalinas.

Collaroy e Palm Beach são as praias mais tranquilas e que costumam ter menos visitantes, o que faz dela uma das praias mais frequentadas por famílias com crianças pequenas e casais.

Dentre essas praias, é bem comum encontrar reservas naturais com rochas e placas rochosas que atraem muitos turistas e nativos por sua beleza e grandiosidade – não é algo que se vê com frequência.

Oportunidades

A Australia também tem sido destino de muitos estudantes e recém-formados vindos do mundo todo.
O governo australiano tem parceria com governos de outros países quando o assunto são pesquisas científicas e desenvolvimento da cidade.

Austrália

Além de manter também a “irmandade” com as seguintes cidades ao redor do mundo: San Francisco, Nagoya, Wellington, Portsmouth, Guangzhou, Florença e São Paulo.

Brasileiros na Australia

Por ser cidade-irmã de São Paulo, o histórico de brasileiros morando na Australia ou passando um tempo lá em função de estudos, é crescente.

Pontos Turisticos em Sidney Austrália

O governo tem oferecido aos estudantes universitários a possibilidade de estudar em países como o Canadá e Australia também tendo os custos bancados pelo próprio governo, o que garante moradia, transporte e mensalidades da instituição de ensino no país estrangeiro.

Isso tudo é fornecido para os estudantes que se candidatam a serem os brasileiros que vão fazer a diferença e mostrar que o Brasil também é estudo, ciência e cultura para o resto do mundo.

Além disso, a oportunidade que os governos das cidades-irmãs oferecem aos estudantes é muito grande, já que voltarão ao seu país de origem com um currículo turbinado com experiências profissionais e pessoais do período em que estiveram em outro país.

Onde ir em Sidney Austrália Agencias de viagens em Sidney Austrália

Pesquisar
Artigos Relacionados