Shopping China

Shopping China

Shopping China

Todos os anos, milhares de brasileiros se dirigem ao país vizinho, Paraguai, para fazer compras. Aqueles que visitam a famosa cidade de Foz do Iguaçu também não resistem ao dar um pulo no país que forma a tríplice fronteira entre o Brasil e a Argentina, na sua segunda maior cidade, Ciudad Del Este, para comprar produtos dos mais variados tipos e origens.

A Ciudad Del Este e a nossa Foz do Iguaçu são ligadas pela famosa Ponte Internacional da Amizade e, todos os dias, centenas e centenas de brasileiros a cruzam para adquirir produtos por um preço muito mais baixo no Paraguai.

O município do país vizinho é conhecido pelo seu expansivo setor de atividade comercial. Ao todo, Ciudad Del Este é composta por cerca de duas mil e seiscentas lojas de produtos da Ásia, dos Estados Unidos e da Europa que disponibilizam para os consumidores produtos com valores muito menores dos que são encontrados aqui no Brasil.

A variedade de produtos parece até mesmo ser infinita. São bolsas, tênis, eletroeletrônicos, artigos de informática, itens para decoração de casas, aparelho celulares, ferramentas e muitos outros produtos que podem ser encontrados de maneira muito fácil espalhados pela cidade.

Compras no Paraguai

Para todas as pessoas que gostam de fazer compras, sem dúvidas, o Paraguai é um ótimo destino. Porém, elas devem sempre estar atentas enquanto compram os seus produtos em relação à falsificação e à pirataria.

Em relação a todo o resto, basta que as pessoas coloquem um sapato bem confortável, pois a caminha por entre as lojas é longa.

Sobre o Shopping China

O famoso Shopping China é considerado um dos maiores centros de vendas de produtos importados e, atualmente, possui duas unidades no Paraguai, uma na Bolívia e outra no Uruguai. Todas essas unidades se localizam bem próximo às fronteiras com o Brasil justamente com o objetivo de facilitar a vida dos brasileiros que desejam fazer compras.

Durantes os anos de 2009 e 2010, o Shopping China recebeu o prêmio DFNI por ter sido escolhido como o melhor centro de lojas de importados de toda a América. Com uma área de quinze hectares, o Shopping China disponibiliza para os seus consumidores uma variedade de produtos que alcança cerca e cento e cinquenta mil produtos diferentes.

Produtos do Shopping China

O centro de vendas oferece ao público consumidor diversos produtos como aparelhos de som, televisões de alta definição, MP3 players, computadores, notebooks, câmeras filmadoras, câmeras fotográficas, produtos para carros, artigos de informática, diversos tipos de aparelhos celulares, centenas de itens no setor de cosméticos e muito mais.

Além do complexo comercial, entre outros serviços, os turistas ainda encontram no local um hipermercado, praça de alimentação, salão de beleza, autocentro, agência bancária, parque de diversões e posto de combustível.

Respeitando o limite de compras estabelecido pelas leias brasileiras para coibir o contrabando, todos podem se deliciar fazendo compras no Shopping China e aproveitar os melhores preços.

Fotos

Shopping ChinaShopping China
O Shopping China é uma das maiores lojas de importados do ParaguaiO Shopping China é uma das maiores lojas de importados do Paraguai
No Shopping China você encontra vários tipos de produtosNo Shopping China você encontra vários tipos de produtos

GD Star Rating
loading...
Shopping China, Nota: 1.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados