Serviço Florestal Brasileiro: O Concurso Público

links patrocinados

Serviço Florestal Brasileiro: O Concurso Público

O Serviço Florestal Brasileiro, também conhecido apenas pela sigla SFB, abriu um concurso público com o objetivo de preencher 24 vagas em quatro estágios. O Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro conta com 24 vagas para o cargo de analista ambienta e abrange as cidade de Porto Velho em Rondônia, Natal no Rio Grande do Norte, Curitiba no Paraná e Santarém no Pará.

Confira mais

Serviço Florestal Brasileiro: Concurso Público Serviço Florestal Brasileiro

Além disso, o Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro ainda conta com uma vaga para pessoas com deficiência e oferece vagas para formação de cadastro reserva. Os candidatos interessados em participar do Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro deverão possuir ensino superior completo nas áreas de atuação dos cargos.

Serviço Florestal Brasileiro

Vagas oferecidas no Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro

As vagas oferecidas no Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro na cidade de Curitiba, no Paraná são para a área I – administrativa. Já na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, os candidatos terão duas oportunidades na área I – administrativa e quatro vagas na área II de ciências florestais. Em Porto Velho em Rondônia, o Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro oferece quatro vagas para a área II de ciências florestais e duas vagas para o cargo de analista ambiental para a área I administrativa. As vagas oferecidas no município de Santarém no Pará são sete para a área II de ciências florestais, sendo uma reservada para candidatos com algum tipo de deficiência e duas para a área I administrativa. A remuneração oferecida para os cargos oferecidos no Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro é de R$ 6.478,30. Para mais informações sobre o certame acesse o edital completo.

Serviço Florestal Brasileiro: Concurso Público - saiba mais

Aplicação das provas

Os candidatos participantes do Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro serão avaliados através de provas objetivas com questões de múltipla escolha nas disciplinas de direito constitucional, língua portuguesa, direito administrativo e conhecimentos específicos. As provas serão realizadas nas cidades de Natal, Curitiba, Santarém e Porto Velho no período da tarde do dia 8 de junho. O gabarito preliminar será divulgado no dia 9 de junho, a partir das 10 horas da manhã no site do Instituto Quadrix, organizadora do Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro.

Confira Serviço Florestal Brasileiro: Concurso Público

Informações adicionais sobre o certame

As inscrições para o Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro acontecem até o dia 16 de maio através do endereço eletrônico Quadrix. Além disso, os interessados deverão efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 75 reais para finalizar a inscrição no processo seletivo. Para mais informações sobre o Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro acesse o edital completo do certame disponível no site do Instituto Quadrix, responsável pela aplicação das provas. No edital completo do Concurso Público do Serviço Florestal Brasileiro você confere todos os requisitos básicos necessários para inscrição e para assumir o cargo pretendido. Além disso, você confere todo o conteúdo programático das provas, esclarece possíveis dúvidas sobre a organização e sobre a aplicação das provas e ainda confere as vagas de disponíveis para a formação de cadastro reserva.

Pesquisar
Artigos Relacionados