Séries que tiveram seu final em 2014

links patrocinados

Séries que tiveram seu final em 2014

Confira mais informações sobre as séries que tiveram seu final em 2014 por causa do final de sua história.

Sobre o final reservado para Drop Dead Diva

Séries que tiveram seu final em 2014 Conheça as Séries que tiveram seu final em 2014

O seriado Drop Dead Diva começou a ser transmitido nos Estados Unidos a partir do mês de 2009 e já está em sua 6° temporada em exibição pelo canal da Sony Pictures Television e Lifetime. Sendo uma das séries que tiveram seu final em 2014, o enredo chegou ao seu final e finalmente veremos qual será o destino preparado para Deb Dobkins (interpretada por Broke Elliot na maior parte dos episódios.).

A história traz Deb como uma mulher loira e bonita que tem o desejo de se tornar uma modelo de sucesso, mas acaba morrendo em um acidente de carro. Por causa de suas ações em terra, o céu manda Deb de volta em vida, mas dessa vez no corpo de uma advogada acima do peso que está internada. Sendo uma das séries que tiveram seu final em 2014, aborda bastante o assunto dos estereótipos.

Confira as Séries que tiveram seu final em 2014

Séries que tiveram seu final em 2014: Cougar Town

Protagonizada pela atriz Courtney Cox (que ficou famosa depois de fazer a personagem Mônica, em Friends), outra das séries que tiveram seu final em 2014 é Cougar Town. Apesar de sua 6° e última temporada ser transmitida pela TBS somente no ano de 2015, a sua história também foi encerrada pelos roteiristas.

A sitcom traz em sua história desde a estreia no ano de 2009 a angustiante vida de Jules Cobb, uma mulher de 40 anos divorciada que não quer ser como o restante dos habitantes da cidade. Todos procuram por parceiros que sejam mais novos, mas Jules quer alguém para um relacionamento de verdade. Essa é uma comédia entre as séries que tiveram seu final em 2014.

Saiba as Séries que tiveram seu final em 2014

True Blood

Também na lista das séries que tiveram seu final em 2014 está a vampiresca True Blood, que estreou no ano de 2008 pelo canal HBO. Baseado em livros escritos pela americana Charlaine Harris e com direção de Michael Lombardo, o seriado se tornou um sucesso absoluto, mudando também um pouco sobre a visão do tema de vampiros, mas também com a presença de outros seres.

Entre as séries que tiveram seu final em 2014, a obra já recebeu prêmios como o Globo de Ouro e o Emmy. O enredo retrata a paixão proibida entre um vampiro e uma garçonete que possui poderes de telepatia. Há a abordagem de serial killers e relacionamentos amorosos com uma pitada de humor negro.

Séries que tiveram seu final em 2014 - saiba mais

Séries que tiveram seu final em 2014: Strike Back

Outro seriado que teve sua história terminada é Strike Back, do Sky1. Com um total de 5 temporadas na televisão, a obra de ação conseguiu uma audiência considerada satisfatória. A maior vantagem em relação às séries que tiveram seu final em 2014 é que agora dá para adquirir o box completo das obras ou mesmo baixar pela Internet e assistir tudo de uma vez só.

Pesquisar