Senai SP: curso Técnico de Alimentos 2013

links patrocinados

Senai SP: curso Técnico de Alimentos 2013

Senai SP: curso Técnico de Alimentos 2013

A batalha por uma vaga de emprego está cada vez mais acirrada, as empresas estão sendo mais críticas na avaliação do currículo e habilidades dos candidatos e também utilizam diversas etapas em um processo seletivo para definir os que mais se destacam na multidão de concorrentes.

O que as empresas buscam em seus candidatos

Antes eram exigidas experiências no currículo e uma boa apresentação, mas nos dias de hoje as empresas buscam trabalhadores comunicativos e bem capacitados por meio de cursos e palestras em sua área de atuação.
O conhecimento e domínio de outros idiomas também contam na hora em que o entrevistador está analisando seu currículo e bagagem de vida, por isso, várias Ongs e empresas públicas estão buscando dar a oportunidade aos trabalhadores que querem se capacitar e não podem investir muitos recursos para isso.

Técnico em Alimentos

Cursos Senai são bastante valorizados no mercado de trabalho

O Senai realiza todos os anos um processo seletivo que busca selecionar dentre os candidatos aqueles que melhor se saíram nas provas aplicadas, para preencher as vagas ofertadas em diversos cursos técnicos e profissionalizantes. Estes cursos estão sendo preferidos pelos trabalhadores que precisam de um curso rápido e que lhe dê a formação exigida pelas empresas em que ele deseja trabalhar. O Senai de São Paulo tem diversas escolas espalhadas pela capital e interior do estado que ministram diversos cursos para o aperfeiçoamento e formação dos trabalhadores, sendo que os cursos do Senai são bem vistos por todas as empresas do país. Se você está cursando o Ensino Médio e deseja terminar os estudos e já ingressar no mercado de trabalho ganhando mais do que o salário regular, deve investir em seu futuro e iniciar, simultaneamente ao ensino médio, um curso profissionalizante no Senai porque assim ao terminar o curso você já poderá ter uma profissão e ganhar bem mais do que ganharia tendo apenas o ensino regular. O processo seletivo para os cursos do Senai sempre acontece no início do ano e você poderá conferir todas as informações referentes às etapas no portal do Senai.

Curso Técnico de alimentos em São Paulo

Se você tem interesse em trabalhar em contato com alimentos deve verificar o curso ofertado pelo Senai nesta área, o curso técnico de alimentos é ministrado em três escolas sendo uma localizada em São Paulo capital e duas no interior. O curso tem duração de 1200 horas e prepara os alunos para atuarem no controle e fabricação de alimentos, sendo que com este curso você poderá atuar em todo o processo de produção e coordenação deste. Para conferir todas as matérias e o que você irá aprender se escolher este curso e for aprovado no processo seletivo que ocorrerá em março de 2013, deverá acessar o portal do Senai e verificar estas e outras informações.

Curso técnico Senai

Procure mais informações sobre os cursos do Senai

Se você mora próximo a uma escola Senai e quiser conferir diretamente na escola também é indicado, porque a programação dos cursos ofertados nas unidades do Senai é bastante diferente. O edital do processo seletivo do primeiro semestre de 2013, todos os cursos ofertados, as especificações de cada curso e todas as datas importantes neste processo poderão ser consultadas na internet ou em todas as unidades Senai espalhadas por seu estado, não deixe de procurar informações sobre cursos técnicos e profissionalizantes e se capacitar para o mercado de trabalho, investindo assim em um melhor futuro para você e sua família.

Senai Técnico em Alimentos Curso Tecnico de Alimentos SP

Senai SP: curso Técnico de Alimentos 2013

Confira um vídeo sobre o curto Técnico de Alimentos:

Pesquisar