Senai SP – Curso de Telecomunicações 2013

links patrocinados

Senai SP – Curso de Telecomunicações 2013

Senai SP – Curso de Telecomunicações 2013

O Senai de São Paulo está com as inscrições abertas para o curso de técnico em telecomunicações. Com o avanço das tecnologias o aumento de procura de profissionais nessa área tem sido cada vez maior. Estar preparado para uma das áreas de maior atuação do mercado, com muitas chances de trabalho e boa remuneração como na área da comunicação nunca foi tão importante. As chances de emprego mesmo para os profissionais técnicos cresceu e é muito promissora, os profissionais podem atuar em diversas áreas e em diversos setores do mercado, não só nas mídias mas também nos outros setores empresariais. Veja as qualificações oferecidas pelo curso do Senai, uma instituição reconhecida e respeitada em todo o país.

Sobre o curso

O curso de técnico em telecomunicações oferecido pelo Senai, permite ao profissional trabalhar em organizações do setor de telefonia, de informática, em centros de pesquisas e empresas que fabricam equipamentos eletrônicos.
O curso que tem periodicidade de dois anos traz em seu conteúdo o estudo sobre as áreas de eletrônica e informática, além das aulas de inglês e desenho, aprendendo também sobre como planejar, desenvolver, implantar e manter um sistema de telecomunicação.
O profissional de telecomunicação irá atuar como montador e instalados do sistema de telecomunicação, além de fazer manutenção em central de telefonia, poderá também implantar as comunicações móvel.
Além da atuação em empresas, os técnicos em telecomunicações podem trabalhar como consultores, atuando por conta própria, na orientação dos seus clientes sendo também um bom comunicador, para manter um bom relacionamento com os seus chefes e colaboradores.

Inscrições Senai 2013

É importante salientar que as empresas estão em busca de profissionais versáteis, que tem um bom desempenho no manuseio de ferramentas, além do domínio para implantar sistemas com facilidade, para isso o profissional técnico de telecomunicações precisa estar sempre se atualizando.

Inscrições

Para se inscrever acesse o site do Senai SP, clique na opção cursos técnicos e em seguida curso de técnico em telecomunicações. Lá você vai conferir quais as unidades oferecem o curso no estado de São Paulo, atualmente são as unidades ‘Escola Senai Roberto Simonsen’, situada no bairro Brás ,na capital São Paulo.
E a escola Senai Jaguariúna, situada no interior de São Paulo. O curso tem carga horária é de 1.200 horas e é realizado conforme o cronograma da escola, por isso procure uma das unidades mais próximas de você e faça agora mesmo sua inscrição.

Cursos técnicos Senai 2013

O Senai SP

A unidade do Senai de São Paulo oferece atualmente diversos tipos de cursos, além dos cursos da modalidade técnica, existem também os cursos de formação continuada, de pós-graduação, de aprendizagem industrial, cursos à distância, faculdades entre outros serviços oferecidos pela instituição.
O objetivo do Senai é preparar os profissionais para enfrentar o mercado de trabalho prontos para os desafios que lhe esperam. Além disso o Senai também oferece treinamento para os profissionais que já estão atuando no mercado de trabalho, dentro das próprias empresas. Para isso a instituição investe em diversos tipos de qualificação para que o profissional tenha uma oportunidade de se qualificar.

Senai SP - cursos técnicos 2013 Telecomunicações 2013- Cursos Senai

Pesquisar