Senac Araxá: cursos gratuitos 2013

links patrocinados

Senac Araxá: cursos gratuitos 2013

O Senac de Araxá em Minas Gerais está abrindo vagas para o curso de pós-graduação na área de Hospitalidade. O curso é de Especialização em Gestão Gastronômica e Hoteleira, com 360 horas de carga horária o curso tem previsão para iniciar no dia 5 de agosto de 2013 e terminar no dia 14 de junho de 2014. As aulas serão semanais de sexta-feira e sábado, das 18h30min às 22h30min.

Objetivo do curso e o público-alvo

Senac Araxá: cursos gratuitos 2013 Senac Araxá

Com o curso de Especialização em Gestão Gastronômica e Hoteleira, o Senac Araxá tem por objetivo capacitar profissionais da área para aprimorar, desenvolver, analisar e dirigir os empreendimentos hoteleiros e o mercado de alimentação, como o melhoramento dos processos, ferramentas, metodologias, junto com os controles de hotelaria e gastronomia, sempre com o intuito de potencializar todos os resultados do profissional em sua área de trabalho. O público-alvo do curso de Especialização em Gestão Gastronômica e Hoteleira são os profissionais de nível superior em economia doméstica, turismo, hotelaria, nutrição, marketing, eventos e também os profissionais de nível superior da área de administração que aspiram aumentar seus conhecimentos nas áreas de gastronomia e de hotelaria ( hospitais, hotéis, bares, indústria de alimentos, restaurantes e similares).

Especialização em Gestão Gastronômica- Senac Araxá

Síntese do programa do curso de Especialização em Gestão Gastronômica e Hoteleira

A grade de aulas do curso de Especialização em Gestão Gastronômica e Hoteleira do Senac Araxá é: Cozinha Brasileira e Vivências Culturais, Higiene e Segurança Alimentar, Tendências da Gastronomia e Hotelaria, Cozinha Internacional, Estética e Composição de Pratos, Sustentabilidade e Gastronomia, Gestão de Custos em Gastronomia, Análise Sensorial em Gastronomia, Gestão de Empreendimentos Hoteleiros, Marketing de Produtos e Serviços, Gestão de Bares e Restaurantes, Enologia e Enogastronomia, Metodologia Científica, Consultoria Empresarial e o Trabalho de Conclusão de Curso.

Cursos gratuitos Senac Araxá

Obrigatoriedades para o curso e os documentos necessários para a inscrição

O candidato para o curso de Especialização em Gestão Gastronômica e Hoteleira do Senac Araxá deve pelo menos um dos cursos superior completo de economia doméstica, turismo, hotelaria, nutrição, marketing, eventos e também os profissionais de nível superior da área de administração que aspiram aumentar seus conhecimentos nas áreas de gastronomia e de hotelaria (hospitais, hotéis, bares, indústria de alimentos, restaurantes e similares). E precisam estar com os seguintes documentos: Comprovante de endereço (água, telefone ou luz), Certidão de Casamento e Nascimento, Foto 3×4, Carta de Intenção, Documento Militar, Currículo resumido, Documento de identidade, Diploma de Graduação e Histórico Escolar ou Declaração referente à escolaridade, Titulo de Eleitor e o CPF.

Especialização Senac Araxá

A importância de se profissionalizar na sua área

Além de que o curso do Senac Araxá de pós-graduação em Especialização em Gestão Gastronômica e Hoteleira ser gratuito, é muito importante para o profissional sempre estar realizando cursos e cada vez mais se profissionalizar na área, para sempre estar atendendo a grande demanda do mercado de trabalho. Ainda mais na área de Hospitalidade, que sempre está inovando e o profissional da área sempre de estar acompanhando e desenvolvendo suas habilidades para lidar com cada situação com profissionalismo e dedicação. O curso gratuito de Especialização em Gestão Gastronômica e Hoteleira do Senac Araxá oferece este profissionalismo.

Pesquisar