Seminovos Localiza

links patrocinados

Seminovos Localiza

Seminovos Localiza

Quem é que não gosta de ter liberdade, mobilidade e a praticidade de um carro? Automóveis aceleram a vida, diminuem distâncias e ainda são um instrumento poderoso, seja para trabalhar, estudar, passear ou viajar.

Ninguém sabe melhor disso do que a Localiza, uma revendedora de automóveis que respeita o consumidor, tendo vários diferenciais no mercado de semi-novos. Tanto que a franquia continua crescendo no Brasil inteiro.

Ao todo, são 62 lojas espalhadas por 35 cidades do Brasil. No site da Localiza é possível encontrar o endereço de todas elas, além do telefone para contato e o mapa, para facilitar a localização da loja.

Diferenciais

Os semi-novos da Localiza tem garantia de procedência da marca. Todos eles foram utilizados por uma única empresa – o Grupo Localiza, que tem negócios de aluguel de carros. A Localiza sabe de tudo o que o automóvel percorreu, e garante que a manutenção está em perfeita ordem na hora da venda.

A Localiza tem uma grande quantidade de marcas e modelos de veículos, para oferecer o maior número de opções possível para o comprador. O carro vem com garantia de fábrica e as trocas são viabilizadas, o que dá muito mais segurança na hora de fazer um negócio.

Além disso, a Localiza dá condições de pagamento exclusivas. Para começar, o crédito para compra é aprovado na hora, existem condições especiais de financiamento do veículo, bem como de transferência de seguros.

Busca de carro no site

Para facilitar ainda mais os interessados em comprar um semi-novo da Localiza, o site da empresa disponibiliza uma busca de modelos. É possível encontrar por cidade, por acessórios (como ar-condicionado, direção hidráulica, vidro e travas elétricas, blindagem), se é nacional ou importado e por final de placa, já que em algumas cidades há rodízio de veículos. Confira no site e aproveite!

Localiza Rent Car

Localiza Rent Car

Sobre a Localiza Rent Car

A Localiza é uma empresa de aluguel de veículos que foi fundada no ano de 1973 e que está atuando no mercado ainda hoje, cada vez mais forte e com mais clientes. Atualmente, a Localiza está dividida em três segmentos: a Rent a Car, de aluguel de carros, Franchising e a Total Fleet, de aluguel de frotas.

Localiza Aluguel de carros

A Localiza se destaca por ser a maior rede de agências de aluguel de carros desde o ano de 1981 e a cada ano conquista mais clientes. Atualmente, a Localiza possui 194 agências de aluguel de carros com mais de 44 mil carros disponíveis para o uso dos seus clientes.

A Localiza está presente não só no Brasil, quanto em outros países como Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

A empresa se destaca por possuir uma frota formada por automóveis novos. Nas agências da Localiza localizadas em nosso país, os automóveis disponíveis para a locação são Celta, Pálio, Gol, Prisma, Uno, Fiesta, Sandero, Voyage, Fiesta Sedan, Idea, Meriva, Ecosport, Astra, Vectra, Linea, Focus Sedan, entre diversos outros modelos. (Confira também sobre a Localiza seminovos)

Vale lembrar que os carros da Localiza passam por uma revisão a cada aluguel, garantindo assim mais segurança e conforto, sem falar na tranquilidade de saber que está tudo certo com o automóvel escolhido.

Reserva de automóveis pela internet

Para saber o endereço da agência Localiza mais perto de você, é só entrar no site da empresa na internet. Vale lembrar que na página da Localiza na rede mundial de computadores também é possível fazer a reserva de carros.

Vale lembrar que a Localiza possui um programa de fidelidade, válido em todas as agências da Localiza nos países da América Latina, que dá pontos toda vez que o cliente utiliza os serviços da empresa. Os pontos acumulados podem ser trocados por diárias gratuitas. A cada dez pontos acumulados é possível ganhar uma diária grátis.

Para começar a participar do Programa de Fidelidade Localiza, é só alugar um carro em uma das agências da Empresa. Para acumular um ponto, é preciso que o usuário gaste um valor mínimo na sua locação. Esse valor varia de país para país. Os usuários brasileiros, por exemplo, precisam gastar R$300 para acumular 1 ponto.

Pesquisar
Artigos Relacionados