Sem Parar Caminhoneiro – Tarifa e Adesão

links patrocinados

Sobre Sem Parar Caminhoneiro - Tarifa e Adesão

Sem Parar Caminhoneiro – Tarifa e Adesão

Para garantir uma boa estrada e um local para descanso para quem viaja, existem os pedágios. Mesmo sendo cobrados valores abusivos em muitos pontos de pedágio dentro do Brasil, algumas vezes o pedágio pode ser muito útil. Principalmente para quem trabalha na estrada, como os caminhoneiros, que passam meses fora de suas casas ou viajam dias seguidos, ter um pedágio é um ponto para parar o caminhão, esticar as pernas, tomar um café e até mesmo tirar um cochilo sabendo que seu caminhão não será roubado e que ele está em segurança.

Para facilitar a viagem e não atrasar nem os trabalhadores da estrada e nem os viajantes de turismo, existem algumas maneiras de se pagar o pedágio mensalmente, para garantir maior rapidez e agilidade. Essa estratégia se chama Via Fácil e possui um plano próprio para os motoristas de caminhão: o Sem Parar Caminhoneiro.

Conheça o Sem Parar Caminhoneiro

O Sem Parar Caminhoneiro é um plano de pedágio do Via Fácil que vale para as estradas do estado de São Paulo. Esse planos traz uma série de vantagens para o trabalhador, como a maior rapidez ao atravessar os postos de pedágio e também maior segurança por não ser necessário carregar dinheiro vivo consigo, durante a viagem, para pagar os pedágios.

Já existem muitos adeptos do Sem Parar Caminhoneiro e comprovam a sua agilidade. O pagamento dos pedágios é feito mensalmente, facilitando a vida de quem vive nas estradas.

Adesão ao Sem Parar Caminhoneiro

A contratação do plano Sem Parar Caminhoneiro por de ser feita em qualquer loja do Via Fácil. Para o momento da contratação é necessário ter em mãos o RG, CPF e o os documentos do veículo que será cadastrado. Pode-se cadastrar mais de um veículo e ele não precisa necessariamente estar no nome de quem contratou o plano.

Se o cliente possui um dos outros planos, como o Adesão Zero ou o Clássico, ele também pode se cadastrar no Sem Parar Caminhoneiro.

Não existem taxas para se cadastrar no plano Sem Parar Caminhoneiro, apesar é necessário pagar um valor caução de quarenta reais para garantir a devolução do aparelho de leitura, o TAG. Na hora de devolver o TAG o caminhoneiro recebe os quarenta reais novamente.

Instalação do TAG

O TAG é o aparelho de leitura que é instalado no veículo quando ele adere ao plano Sem Parar Caminhoneiro. Esse aparelho enviará sinais para outro, dentro do pedágio, que confirmará que você passou por ali.

Existe um manual de instrução para instalação do TAG. Ele deve ficar posicionado verticalmente e colocado na parte superior e no centro do para-brisa do veículo. Alguns insufilms espelhados atrapalham a leitura do TAG e impedem a comunicação com o sistema do Sem Parar Caminhoneiro, por tanto coloque o aparelho fora dos locais com essa película.

Antes de cadastrar seu veículo blindado no Sem Parar Caminhoneiro, certifique-se que o vidro não impedirá a comunicação do TAG com o sinal da central.

Para maiores informações entre em contato com o Via Fácil e questione sobre o Sem Parar Caminhoneiro.

Fotos

Confira Fotos sobre Sem Parar Caminhoneiro – Tarifa e Adesão: Tarifa Sem Parar Caminhoneiro Adesão Sem Parar Caminhoneiro Tarifa e Adesão Sem Parar Caminhoneiro Onde contratar Sem Parar Caminhoneiro

Pesquisar
Artigos Relacionados