Se você gosta de se planejar com antecedência, confira aqui as viagens mais românticas para o dia dos namorados

links patrocinados

Muitas pessoas já começam o ano se planejando, seja para pagar as contas ou para fazer aquela viagem. A grande maioria acaba acertando em fazer isso, já que muitos pacotes de viagens podem aumentar consideravelmente seus valores dependendo da aproximação da ocasião especial.

Antes de viajar com o amor, planeje-se

Gramado é um dos destinos mais procurados pelos apaixonados

Viajar com o amor requer planejamento

Quem pensa que somente no Natal, Ano Novo e Carnaval é que os roteiros de viagens ficam mais caros, se engana. Em ocasiões como dia das mães, dia dos pais, as passagens, bem como as estadias, podem ficar ainda mais caras. Por isto o recomendável é sempre se planejar com antecedência.

Para os românticos de plantão, não seria diferente, já que o dia dos namorados é visto por muitos como uma data que além de especial, é propícia para fazer algo diferente com seu amor. E por que não viajar? Fato é que cada vez mais casais buscam as viagens ao invés daquele jantarzinho romântico tradicional.

Tudo bem, mas para onde viajar no dia dos namorado ainda é uma questão que paira sobre a mente dos apaixonados. Existe uma infinidade de roteiros românticos para que você possa desfrutar de um tempo gostoso com seu amor.

Campos do Jordão e Gramado como os destinos mais procurados

Muitos casais, quando dizem a palavra viagem, já se lembram logo de Campos do Jordão. O permanente clima de inverno da cidade serrana faz com que este lugar, sem dúvidas, seja o roteiro principal escolhido e preferido dos casais. Com restaurantes e hotéis aconchegantes, esta pode ser uma ótima alternativa para quem deseja ter uma viagem tranquila e muito romântica.

Outro destino que sem dúvida muitos casais gostam é Gramado. A cidade lembra bem o clima de vilarejo de época e possui boas opções de restaurantes e passeios, para quem deseja não só aproveitar o dia dos namorados, mas também conhecer lugares bonitos ao longo de sua estadia.

O permanente clima de inverno de Campos do Jordão atrai os enamorados

Paris é a principal opção para os apaixonados

Os casais que podem realizar uma viagem internacional preferem ir para Paris. A chamada cidade Luz é o lugar predileto dos casais apaixonados e já serviu de cenário para muitos pedidos e cerimônias de casamento. Dizem que quem vai a Paris não se esquece jamais. Sem dúvida, uma ótima pedida para surpreender seu amor.

Falando ainda de destinos internacionais, muitos casais também têm procurado por destinos como as praias do Caribe, com um mar azul impecável. As praias caribenhas têm um cenário paradisíaco que é considerado por muitos como um dos destinos mais românticos da atualidade.

No cenário internacional, Paris encanta casais

Curta o amor na Disneylândia

Agora para os casais que buscam por diversão, sem dúvida o destino que mais combina com estes é a Disneylândia. Lá o divertimento é certo e garantido. Não é à toa que este é um dos destinos mais procurados, seja para curtir as férias com a família ou para ir com o amor. O fato é que a Disney é sempre um lugar mágico e um destino considerado perfeito seja para qual for a ocasião.

Vale a pena lembrar que quanto antes a viagem for programada, melhor. Os valores podem ser alterados conforme a aproximação da data em questão. Além disso, planejando com antecedência você pode pesquisar por melhores pacotes e preços e ver qual se encaixa melhor nas suas expectativas.. Logo após é só fazer as malas e curtir a viagem com seu amor.

Disneylândia é para quem procura diversão

Pesquisar
Artigos Relacionados