Saiba mais sobre a nova coleção de bolsas Victor Hugo

links patrocinados

A necessidade das mulheres terem bolsas bonitas e com bastante espaço faz com que as marcas tenham variados modelos com diferentes cores e utilizações. Além disso, as situações cotidianas também influem para que as mulheres tenham uma bolsa específica para cada ocasião, seja para ir a uma festa ou a um supermercado.

O universo feminino das bolsas

Os designers de bolsas buscam deixar o cotidiano das mulheres prático e estiloso
A grife Victor Hugo é internacionalmente conhecida

Por esses motivos, as marcas especializadas em bolsas e acessórios femininos investem cada vez mais em design e fatores diferenciais, já que o público alvo é cada vez mais exigente. Dessa forma, os designers buscam cada vez mais atrativos que deixem o cotidiano das mulheres mais prático, mas nem por isso com menos estilo.

Victor Hugo

E é pensando nisso que, a cada nova coleção lançada, a grife de bolsas e acessórios Vitor Hugo deixa as mulheres enlouquecidas, não somente pelo seu design diferenciado e pela durabilidade dos artigos, mas também pela versatilidade. Além de lindas, as bolsas Vitor Hugo contam com divisórias internas que facilitam na separação de objetos.

Elas também possuem jogos completos que incluem carteiras e necessaires junto com as bolsas, o que satisfaz os desejos daquelas mulheres que preferem utilizar peças que combinem. A variedade de tamanhos das bolsas e outros diferenciais visam satisfazer as necessidades das mulheres.

A marca possui uma variedade de bolsas com diferentes cores e tamanhos

Coleção 2015

Na coleção de 2015 todos os modelos da marca contam com diversos tamanhos e cores, para atender todas as mulheres. Dessa forma, atendem também a todos os gostos, seja requintado, simples, casual ou chique. As bolsas da nova coleção da Vitor Hugo com certeza terão muita adesão por parte do público feminino, seja daquelas que já conhecem a marca ou de quem ainda não conhece.

A coleção 2015 pretende agradar todos os gostos

Onde comprar

Para quem ficou curiosa e quer saber mais detalhes a respeito da nova coleção de bolsas e acessórios da Vitor Hugo, basta se dirigir a uma loja mais próxima e verificar as opções que existem. Se preferir, também é possível obter endereços de lojas e verificar os modelos disponíveis acessando o site da marca pela internet.

No site da loja é possível conferir mais informações sobre as bolsas e os preços

Moda 2014: bolsas Victor Hugo

Um dos acessórios mais queridos do público feminino, não é apenas um objeto de necessidade mas um fetiche da maioria das mulheres. As bolsas ocupam muito espaço do armário feminino, e não são necessárias apenas um modelo, elas se dividem entre bolsas para passeio, festas, escola ou faculdade, trabalho, balada, academia e por ai vai.

Moda 2014: bolsas Victor Hugo – saiba mais

Moda 2014: bolsas Victor Hugo Bolsas Victor Hugo

As bolsas não são apenas necessárias, mas se tornaram também parte do look das mulheres e por isso elas estão sempre a procura dos mais bonitos modelos também, como também os de melhor qualidade. E uma das marcas que conquistam as brasileiras e é o sonho de quase toda mulher em ser ‘proprietária’ de um modelo desses, é a Victor Hugo, uma das marcas de bolsas mais famosas no mundo. E como elas também acompanham as tendências, confira a moda 2014 das bolsas Victor Hugo.

Moda 2014

Bolsas Victor Hugo 2014: cores

E a moda 2014 chega cheia de novidades também no universo das bolsas Victor Hugo, os modelos que a partir do segundo semestre de 2013 começam a aparecer nas vitrines do Brasil e do mundo trazem destaque para as bolsas de tamanho médio, as chamadas clutches; assim como as carteiras que são as bolsas menores.
E as principais cores que devem aparecer nos modelos Victor Hugo em 2014 são o branco, bege, amarelo, vermelho, rosa, marrom e preto.
Como o colorido já esteve em alta no inverno, no próximo verão deve permanecer forte. Sendo que além dos tons fortes, os tons em pastel também continuam em 2014. A coleção deve trazer também peças especiais, feitas com pintura a mão.

Conheça Moda 2014: bolsas Victor Hugo

Bolsas Victor Hugo 2014: estampas e material

Entre os materiais já conhecidos das bolsas Victor Hugo, principalmente as peças em couro devem ser o destaque. No entanto agora elas aparecem com muita pedraria, paetês, correntes e outros adornos que deixam as bolsas ainda mais exclusivas e modernas.
Quanto as bolsas estampadas, o animal print deve ser o estopim da coleção, sendo que pele de cobra é um dos destaques que tem como inspiração a natureza e que já vem de outras temporadas sem data para ‘sair de moda’.
Além disso, o floral deve permanecer como uma das principais estampas, combinado as cores alegres do verão e trazendo um toque de sofisticação e delicadeza para os modelos.

Bolsas Victor Hugo

A Victor Hugo

A Victor Hugo é uma marca genuinamente brasileira, que foi criada nos anos 70, por Victor Hugo, o criador da grife que leva seu próprio nome e hoje tem fama mundial. As bolsas da marca fazem tanto sucesso e por isso os modelos são bastante caros mesmo em território nacional. Sendo que você pode encontrar os modelos por preços que devem custar cerca de R$ 500 e podem ter preços acima de R$ 1000. No entanto a marca é garantia de qualidade, com produtos que podem durar uma vida toda. Além da exclusividade e prestigio que a marca Victor Hugo gere.

Pesquisar
Artigos Relacionados