Se Eu Fosse Você 2

links patrocinados

Se Eu Fosse Você 2

Se Eu Fosse Você 2

Sobre o dilme Se Eu Fosse Você 2

Lançado em 2009, Se Eu Fosse Você 2 foi dirigido por Daniel Filho e segue o gênero comédia romântica. Com 96 minutos de duração, o filme é estrelado por Glória Pires e Tony Ramos, que interpretam o casal Helena e Cláudio.

O filme é a continuação do longa-metragem Se Eu Fosse Você, lançado no ano de 2006 pela Globo Filmes. Neste primeiro, Helena e Cláudio eram um casal médio que se desentendia facilmente, por um não conseguir compreender as necessidades do outro em relação à vida conjugal.

Misteriosamente, após um jantar em um restaurante oriental, os dois comem um biscoito da sorte e acabam trocando de papéis: Helena acorda no dia seguinte no corpo de Cláudio, que tem que aprender a se virar em um corpo de homem e a frequentar o trabalho do marido, e Cláudio acorda no corpo de Helena, e tem que lidar com coisas de mulher, do tipo andar de salto alto e lidar com as crianças do coral, onde Helena leciona.

O feitiço do biscoito só se desfaz quando ambos entendem a dificuldade que é estar na pele de seu amante, e o quanto é preciso ser compreensivo para que a relação entre os dois dê certo.

Sinopse de Se Eu Fosse Você 2

A história de Se Eu Fosse Você 2 acontece alguns anos depois da primeira troca de corpos, quando o casal de protagonistas enfrenta a mesma situação novamente. Só que, desta vez, a filha deles, Bia, que está com 18 anos, engravida do namorado e decide se casar. No meio desta confusão, Helena também descobre estar grávida.

O elenco é formado por Isabelle Drummond, Chico Anysio, Maria Luísa Mendonça, Adriane Galisteu, Bernardo Mendes, Ary Fontoura, Maria Maya, Carlos Bonow, Cássio Gabus Mendes, Vivianne Pasmanter, Marcos Paulo, dentre outros.

Este é o quarto longa em que a atriz Glória Pires e Daniel Filho trabalham juntos. Eles gravaram “A Partilha”, “Primo Basílio” e “Se Eu Fosse Você”. No primeiro filme, Bia era vivida por Lara Rodrigues. Já neste, sua intérprete foi Isabelle Drummond.

filmes online legendados

Filmes Online Legendados

Sobre os Filmes Online Legendados

Uma das maiores vantagens que a internet trouxe aos seus usuários foi poder usar os seus recursos para se entreter em casa, independente de ter outros aparelhos tecnológicos. Nesse sentido, a internet inovou no seu segmento por permitir o download de arquivos digitais, como músicas, filmes, seriados, imagens, entre outros. Com isso, é possível assistir ao último lançamento Hollywoodiano direto do seu computador e na sua casa.

Cinema em casa

Ao mesmo tempo, esses arquivos digitais não precisam ser acessados somente após um download feito diretamente para o seu computador. Alguns sites na internet permitem que o arquivo seja acessado online, sem precisar deixar seu computador com mais coisas do que você realmente precisa.

Porém, da mesma maneira que com o download é preciso esperar um tempo até ter acesso ao arquivo completo, o modo online também exige que o internauta espere um pouco para completar o carregamento do arquivo na internet. Para ter uma ideia, é como se fosse um vídeo do YouTube, que vai preenchendo aos poucos a barra do tempo do conteúdo.

Além disso, outra consequência do assistir filmes online é que, também como pode acontecer com downloads, se a conexão cair, o filme pode parar no meio da cena mais emocionante. Nesse caso, isso depende somente da qualidade da internet que cada usuário tem.

Linguagem do filme

Quando o assunto é cinema, existem três possibilidades de alteram na maneira como o filme pode ser assistido: as legendas, a dublagem e a voz original. Cada caso depende da fluência que a pessoa tem com a língua original na qual o longa foi filmado e na facilidade que ela tem em ler as palavras que aparecem junto com as cenas.

Para tentar manter o máximo da fidelidade possível com o filme, muitos preferem os legendados. Com isso, é possível entender as piadas originais, as expressões na linguagem original e a intenção com a construção de cada diálogo.

Os filmes online também disponibilizam essas opções para os internautas que gostam de conhecer um pouco mais sobre a sétima arte na internet. Basta procurar um site que ofereça esse serviço de maneira melhor e que seja confiável no seu conteúdo.

Pesquisar
Artigos Relacionados