SBT Eliana

links patrocinados

SBT Eliana

SBT Eliana

História da Eliana

Eliana Michaelichen Bezerra nasceu em 1973, na cidade de São Paulo. Filha e um cearense com uma mãe paranaense, Eliana além de apresenteadora famosa, também é cantora e empresária. O ínicio de sua carreira foi como modelo, aos 10 anos de idade.

Em 1986, com 13 anos, Eliana foi convidada para entrar no grupo Patotinha, que durou quatro anos e fez muito sucesso. Com 17 anos Gugu Liberato convidou a loirinha para o Banana Split, grupo que fez bastante sucesso nos anos 90. Seu começo como apresentadora foi no programa Qual é a Música, do Silvio Santos. Em 1991 Eliana passou a comandar o Festolândia, o primeiro programa da apresentadora. Eliana ficou no SBT, onde comandou os programas Bom Dia & Cia, Eliana & Cia e TV Animal.

Em 1998 a apresentadora, já bem conhecida pelo público, assinou com a Record e começou a apresentar um show aos domingos. Com o Eliana e Alegria, conseguiu liderar o IBOP, batendo o SBT e a Globo. Com o crescimento do público, Eliana passou a mudou o visual dos programas até, finalmente, chegar ao Tudo É Possível, onde alcançou novos picos de audiência. Em 2009, após quase 11 anos de Record, volta para o SBT com o Programa Eliana, onde continua até hoje.

Vida de empresária

Eliana

Eliana possui a empresa EMB Produções, responsável por cuidar dos produtos relacionados à marca Eliana e de outros artistas. A EMB faz publicidade, merchans e cuida dos interesses da apresentadora. Hoje ela excede mais de 160 produtos licenciados. Além dos programas de TV, Eliana já gravou vários CDs e vendeu mais de 4,5 milhões de cópias.

Além de todo essa sucesso, a cantora ficou por 10 anos a frente do bloco Happy, do carnaval de Salvador, arrastando cerca de 5 mil foliões por apresentação. Eliana lançou também uma editora de livros, a Master Books e já participou de filmes nacionais, como o “Os Segredos dos Golfinhos” e “Os Segredos do Pantanal”

Vida pessoal de Eliana

Sbt Eliana 2013

Eliana, apesar de discreta, não conseguiu esconder alguns de seus românces. Seu primeiro relacionamento foi com o então namorado Marcos Quintela, ex-integrante do Dominó.

Após 6 anos o romance acabou, mas a amizade continou e Marcos virou empresário da apresentadora e está com ela até hoje. Em 1997, Eliana engatou um romance com o famoso apresentador Luciano Huck. O relacionamento acabou após Luciano ser flagrado com a cantora Ivente Sangalo. Após a decepção, Eliana passou a ser vista ao lado do empresário Roberto Justos, que a pediu em casamento publicamente.

SBT Programa da Eliana

Mas o casório nunca aconteceu, não com ele pelo menos. A apresentadora casou-se em 2004 com Edu Guedes, amigo de anos. Infelizmente depois de três anos o relacionamento chegou ao fim. Hoje Eliana está com o João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina. Agora é esperar e torcer para que eles sejam felizes juntos.

Programa da Eliana

Eliana foi pioneira e passou a apresentar seu programa no dia mais disputado da TV brasileira (a primeira mulher a conseguir tal realização) e hoje, comanda um programa leve, divertido e com muita informação. O programa aborda assuntos como moda, comportamento, reality shows, medicina e saúde, ecologia, experiências científicas, curiosidades, mundo animal, amor e romance.

Vida pessoal da apresetadora Eliana Eliana no SBT

Pesquisar
Artigos Relacionados