Santander: programa Super Bônus Educação

links patrocinados

Santander: programa Super Bônus Educação

Com o propósito de agradar os seus antigos clientes e atrair novos, o grupo bancário Santander criou o programa Super Bônus Educação Santander. A iniciativa visa o acúmulo de pontos por meio da utilização do cartão de crédito do banco para depois ser trocado por diversos tipos de prêmios.

Sobre o Grupo Santander

O banco privado espanhol Santander chegou ao Brasil no começo da década de 80 e desde então vem expandindo os seus serviços e suas unidades pelo território nacional.

Santander: programa Super Bônus Educação Santander

Atualmente, o banco está em terceiro lugar na lista dos maiores bancos do país, com mais de 6 milhões e meio de clientes ativos. Esse ano, uma inovação do grupo foi a criação do programa Super Bônus Educação Santander.

Super Bônus Educação

Sobre o programa Super Bônus Educação do Santander

O programa Super Bônus Educação Santander é um projeto gratuito que oferece recompensas e prêmios para quem acumula pontos. A pontuação é conseguida pelos clientes por meio da utilização do cartão de crédito do banco Santander, no pagamento de todos os tipos de produtos, serviços e contas. Os bônus acumulados podem ser trocados por alguns prêmios a escolha do cliente.

Programa Super Bônus Educação

Premiações do super bônus

A partir da união de vários pontos no programa Super Bônus Educação Santander, os clientes podem trocar seus bônus por prêmios. Uma das premiações possíveis são as viagens. O cliente pode optar para que o banco pague por passagens aéreas das empresas Tam, Delta, Aeroméxico, Tap, Gol ou Lan, diárias de hotel, viagens de cruzeiro, locação de automóveis e até em pacotes de viagens.

O cliente ainda pode escolher em ganhar brinquedos, aparelhos eletrônicos, utensílios e aparelhos de uso doméstico, produtos de beleza da marca Natura e muitos outros. Pelo programa Super Bônus Educação Santander, ainda há a opção de doar o seu valor do prêmio para instituições voluntárias, sendo as parceiras do Santander as entidades IBISS, AACD, CEERT, Projeto Escola Brasil e Doutores da Alegria.

O programa Super Bônus Educação Santander ainda pode ser trocado por assinatura de revistas da Editora Abril ou da Editora Globo. Pode-se também utilizar os pontos para pagar as taxas de anuidade do seu cartão de crédito Santander. Ainda é possível utilizar os bônus em revelações de fotos, downloads pagos pela Internet, nos pedágios Sem Parar / Via Fácil e muitos outros serviços.

Para os clientes que quiserem investir em educação e qualificação acadêmica, o programa Super Bônus Educação Santander criou as pontuações também para serem trocadas por cursos online de idiomas, informática, educação infantil e outros pelo site do Super Bônus do grupo Santander. Outros prêmios podem ser consultados na página oficial da empresa ou na Central de Atendimento do Santander.

Confira Santander: programa Super Bônus Educação

Começar a fazer parte do programa Super Bônus Educação Santander

Para começar a acumular pontos, os clientes do banco que tiverem o cartão de crédito Santander devem entrar no Internet Banking do grupo bancário e se cadastrar. É preciso criar uma conta, com usuário e senha para poder acessar o sistema. Depois que o cadastro for efetivado, todas as compras realizadas com o cartão já estarão contando bônus no programa Super Bônus Educação Santander, sem pagar nenhuma taxa por isso.

Pesquisar
Artigos Relacionados