Samsung Galaxy Note 5: preço e lançamento

links patrocinados

Todo mundo ficou de olho no lançamento da marca coreana Samsung com o seu novo modelo considerado como o top de linha da empresa na parte de celulares. A própria palavra Note já remete a um modelo que seja maior, com uma tela mais propícia para realizar anotações, por exemplo. Saiba tudo sobre o Samsung Galaxy Note 5: preço e lançamento. Veja também como foi o evento para mostrar pela primeira vez o aparelho de forma oficial.

Sobre o lançamento oficial do novo Galaxy Note 5

Muitas pessoas começaram a especular mais informações relacionadas ao Samsung Galaxy Note 5: preço e lançamento, ainda mais quando foi anunciado o dia de seu evento principal. Ocorrendo no dia 13 de agosto de 2015 é que as pessoas puderam saber mais informações e ver as fotos oficiais do produto. O mesmo já vinha trazendo com os modelos anteriores uma concepção de tela maior.

Este é um estilo adotado até mesmo pela gigante no negócio de lançamentos que a Apple com o seu iPhone 6, impressionando até mesmo aqueles que achavam que ia ser grande. Ficou bem grande. Esta é a mesmo coisa que ocorreu com o Samsung Galaxy Note 5: preço e lançamento. Para a marca coreana até que não ficou muito impressionante.

Samsung Galaxy Note 5: preço e lançamento

Samsung Galaxy Note 5: preço e lançamento

Entre as características presentes no Samsung Galaxy Note 5: preço e lançamento, além de ser bem grande, o mesmo ainda vem com a famosa caneta para aqueles que querem uma maior agilidade na hora de escrever, digitar e navegar pela tela do aparelho.

O mesmo está com um design bem mais interessante, com cantos arredondados e material totalmente metalizado em sua parte trazeira. Um vídeo oficial faz a apresentação do Samsung Galaxy Note 5: preço e lançamento.

Samsung Galaxy Note 5: preço

Mais características do aparelho

Falando mais sobre o modelo Samsung Galaxy Note 5: preço e lançamento, o smartphone não possui mais o couro famoso do Note 4 e de outras versões anteriores, mas agora vem com vidro e alumínio. A caneta que também está presente na versão ficou um pouco mais funcional, ou seja, agora está mais inteligente para os seus usuários.

É só ligar e começar a escrever na tela que o software S Note já aparece, mas isto só funciona neste aplicativo. Ela também vem com uma molinha mais fácil de ser removida do aparelho, com um compartimento só para ela no Samsung Galaxy Note 5: preço e lançamento.

Samsung Galaxy Note 5: lançamento

Mais sobre o Samsung Galaxy Note 5: preço e lançamento

De acordo com informações disponibilizadas de forma oficial sobre o Samsung Galaxy Note 5: preço e lançamento, apesar de suas funcionalidades ainda não há dados sobre qual vai ser o preço oficial do produto em Real e nem quando o mesmo deve chegar o Brasil.

O mesmo chega aos Estados Unidos a partir do dia 21 de agosto na pré-venda. Mais informações sobre o aparelho: a tela tem 5.7 polegadas, com 32 GB de memória armazenada, bateria com 300mAh e possibilidade de expansão de memória com cartão.

Samsung Galaxy Note 5

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados