Salão duas Rodas

links patrocinados

Salão duas Rodas

Salão duas Rodas

As maquinas mais modernas e clássicas de toda a história, assim é a exposição de motocicletas do Salão duas Rodas. O evento concentra sonhos de consumo que vão das clássicas estradeiras, as off-roads e as esportivas.

A movimentação de motocicletas é intensa, afinal, o salão Duas Rodas é responsável pelos lançamentos dos novos modelos e marcas do mundo das motocicletas. Ali acontece o ciclo completo da cadeia produtiva das motos. Dos fabricantes, passando pelas revendedoras e o consumidor final, todos estão ali.

Quando e onde

De 4 a 9 de outubro de 2011 acontece, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, o Décimo Primeiro Salão Duas Rodas. O evento é tradicional e anualmente acontece no mês de outubro.

O visitante interessado em motocicletas e tudo que se relaciona a este estilo de vida, pode comparecer no Pavilhão de Exposições do Anhembi a partir das 14 horas do dia 4 ao dia 8 de outubro. Nestes dias o Pavilhão fechara suas portas as 22h00. No ultimo dia do evento, dia 9 de outubro, o Pavilhão abre mais cedo, as 11h00, mas também fecha mais cedo, as 19h00.

O Pavilhão de Exposições do Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, numero 1209. Os consumidores podiam comprar bilhetes diretamente na bilheteria da entrada e aos expositores bastava realizar credenciamento. O Salão duas Rodas contou com mais de 400 expositores e uma media de publico que superou os 200 mil, nos 6 dias de exposição.

O evento

O Salão Duas Rodas foi criado a mais de 20 anos, o intuito era de juntar em um só espaço tudo que fosse relacionado ao mercado de motocicletas. No primeiro evento 80 empresas participaram. O espaço serve desde seu inicio como ambiente de confraternização entre entusiastas dos diversos setores das motocicletas. Lá se encontram fãs da motovelocidade, do MotoCross, os Moto Clubes, Wheelin e Moto Trial.

O evento também expõe bicicletas e apresenta e vende acessórios voltados a este veiculo, assim como das motocicletas. Vende-se veículos, motopeças, bicipeças, equipamentos e vestuário, serviços e acessórios em geral. As fotos do evento podem ser conferidas no site do Salão Duas Rodas.

Duas Rodas Uberlândia

Duas Rodas Uberlândia

Sobre a Duas Rodas Uberlândia

Da mesma maneira como muitas pessoas cultivam o sonho de comprar o próprio carro, outras tem o desejo de andar sempre de moto para todos os seus destinos. Ao invés de sentir o conforto de estar dentro de um automóvel fechado, a emoção do vento cortante e de sentir a alta velocidade na própria pele pode ser um grande incentivo para comprar uma moto.

Prioridades do consumo

Os moradores da cidade de Uberlândia podem procurar pelos seus modelos preferidos de motos na concessionária da Honda Duas Rodas. A cidade fica localizada no estado de Minas Gerais. Assim, os mineiros fanáticos pelo transporte sob duas rodas podem fazer suas compras no estabelecimento.

Uma das maiores críticas ao uso das motos no transporte é a falta de segurança que esse meio apresenta. Afinal, quando acontece algum acidente envolvendo motociclistas, as consequências podem ser piores por não existir nenhuma proteção além do capacete. A não ser que o piloto seja muito consciente, qualquer queda pode causar grandes estragos.

Assim, parte do objetivo da Honda e da Duas Rodas é permitir que os adoradores da arte de andar de moto possam realizar um sonho. Os pontos valorizados por ambas são justamente a segurança, o prazer e a liberdade de pilotar um modelo da Honda.

Parâmetros da loja

Para definir quais os parâmetros de atuação, as empresas limitaram alguns valores nos quais embasaram o andamento dos negócios. O primeiro deles é a eficiência, que diz respeito desde o atendimento ao cliente até a própria satisfação com o produto adquirido. Um ambiente eficaz garante o retorno do cliente.

Na sequência, a qualidade é percebida principalmente na atuação da Duas Rodas, que escolheu a marca líder de mercado para vender seus modelos. Assim, a garantia de um produto de qualidade é um fator que o cliente vai levar para casa e lembrar mesmo meses depois, quando nenhum problema acontecer.

Por fim, a fidelidade é a terceira diretriz escolhida pela Duas Rodas. Com isso, a empresa garante o melhor relacionamento tanto com as pessoas da própria empresa, quanto com os clientes que retornam. Assim, a fama do bom serviço pode trazer cada vez mais clientes à concessionária da Honda.

Pesquisar
Artigos Relacionados