Salão do Turismo 2014

links patrocinados

Salão do Turismo 2014

O Salão do Turismo 2014, assim como em todos os anos anteriores, é um evento promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo que tem como principal objetivo ampliar a mobilização e principalmente a comercialização dos roteiros turísticos.

Mas afinal, quem deve conhecer esse tipo de evento? Pessoas que trabalham com turismo, querem fechar grandes negócios ou até mesmo os adoradores de viagens com certeza adorarão conhecer todas as novidades disponibilizadas pelo Salão do Turismo 2014. Também vale destacar que gastronomias típicas do local onde acontece o evento e outros produtos dependendo da cultura do estado também aparecem para promover a cultura do estado em que acontece o evento do Salão do Turismo 2014.

Salão Paranaense de Turismo

Salão do Turismo 2014 Turismo 2014

Salão do Turismo 2014 paranaense está previsto para ocorrer na metade do mês de março, ou seja, entre os dias 13 e 15 de março de 2014. Por enquanto, mais de 300 expositores já estão confirmados, o que comprova a veracidade e o comprometimento do evento, que promete trazer mais de quatro mil diferentes agentes de viagens que estão espalhados pelo território brasileiro.

Salão do Turismo

Saiba mais

O Salão do Turismo 2014 é um ótimo evento para mostrar como está a cara do nosso país perante o Turismo, afinal, estamos a pouco tempo de um dos eventos mais esperados de todos os tempos, no caso a Copa do Mundo. Tanto os empreendedores como todos os indivíduos que trabalham com turismo devem se espertar e garantir a sua presença no Salão do Turismo 2014 Paranaense, pois esse será essencial não só para o seu negócio, como também para interagir e conhecer as ações de outras pessoas que também trabalham no mesmo ramo que você.

Salão do Turismo 2014 - o que é

Salão de Turismo 2014 – Bahia

Se você for um empreendedor, na área de negócios e estiver preocupado sobre como será a sua atuação no ramo durante a Copa do Mundo que já se aproxima, o Salão de Turismo 2014 na Bahia será ideal para definir alguns rumos do seu negócio.

O Salão do Turismo 2014 Bahia mostrará a todos os baianos que investem em seus negócios as diversas oportunidades no ramo considerando o grande evento que o Brasil tanto espera e se prepara: a Copa do Mundo de 2014. São variados os setores que poderão se beneficiar com a Copa, mas o que realmente ganha destaque são os empreendedores que lidam com vendas e negócios de uma forma geral, afinal, os estrangeiros vão vir com tudo para comprar e as pesquisas do Salão do Turismo 2014 vieram para lhe auxiliar com isso.

Salão do Turismo 2014 - para que serve

Mais informações Salão de Turismo Bahia

Os participantes, ou seja, tanto palestrantes quando empreendedores falarão sobre todos os impactos que a Copa causará, mostrando então como deverá ser o turismo na Bahia nessa época.

Mais de 133 empresas, tanto brasileiras, estrangeiras ou baianas participação do Salão do Turismo 2014, e os setores de atuação destas também são os mais diversos possíveis: vão desde o ramo de hotelaria, hospedagem, aluguel de carros, ramo gastronômico, e outros diversos ramos.

Pesquisar